
Para todos aqueles que tenham bilhete para assistir a espetáculos no Maus Hábitos e tenham necessidade de fazer um teste covid-19, pois vão poder fazê-lo à entrada, no centro de testagem, de acordo com o comunicado daquele espaço da Invicta.
“De acordo com as novas regras de acesso a espetáculos (concertos e clubbing a decorrer entre quintas-feiras e sábados) é obrigatória a apresentação de resultado negativo de teste à Covid-19, mesmo para quem está vacinado. São válidos os testes PCR (até 72h) ou antigénio (até 48h) – mas NÃO os autotestes”, começou por sublinhar o comunicado do Maus Hábitos.
Aquele espaço procurou uma solução para esta realidade. “De forma a fazer frente a esta circunstância, o Maus Hábitos numa parceria com a farmácia “A Tua Farmácia”, terá um centro de testagem à Covid-19 nas suas instalações, válido para todos os portadores de bilhetes pré-comprados para eventos que decorram no Maus Hábitos de quinta-feira a sábado”.
Ou seja, para todos os portadores de bilhetes pré-comprados, o centro de testagem irá funcionar todas as quintas e sextas-feiras, entre as 15h00 e as 19h00 e o atendimento será feito “por ordem de chegada e sujeito ao stock existente”.
Cada espetador poderá fazer 4 testes por mês e para o fazer no centro de testagem à covid-19, deverá apresentar o Cartão de cidadão e o bilhete pré-comprado (físico ou digital) para um evento desse fim de semana.










