Mix It
- publicidade -

Começa na sexta-feira, dia 26, às 17h, a primeira edição do festival Mix It. Os ingredientes principais são o gin, o vinho do Porto e a vodka, misturados com água tónica. Há 19 marcas à disposição no evento, para descobrir na companhia de boa música.

O WOW acaba de criar o festival Mix It. O conceito mistura gin, vinho do Porto e vodka com água tónica. Mistura também música e gastronomia. Assim, sexta das 17h às 2h da manhã e no sábado das 15h às 2h, a alameda comercial do WOW, junto ao Pink Palace, é o palco de muita diversão.

Por entre as marcas presentes, estarão alguns dos principais e mais emblemáticos nomes do mercado, mas também marcas 100% artesanais e de diversas partes do país. A título de exemplo, no Mix It o visitante poderá encontrar gin feito com botânicos das Beiras, com maçã de Alcobaça ou com folhas de videira da Bairrada. Basta explorar e desvendar a história e os aromas por detrás de cada marca.

A saber, as confirmações desta primeira edição são: Amicis Gin, Bombay Premier Cru Gin, CasaNova Dry Gin, Croft Pink, Friday Chic Gin, GinT, Gotik Gin, Graham’s Port, Grey Goose Vodka, Invicta Gin, Martini Fiero Vermouth, Porto Cruz Fresco, Tanqueray, Taylor’s, Ventozelo Craft Dry Gin, Viriathus Drinks (Citadelle Gin e Tito’s Vodka), Vodka Ciroc e Wild Snow Dog Gin.

No que diz respeito à gastronomia, todos os restaurantes do WOW são uma boa opção, mas o café Maze e o restaurante Pip terão um menu especial Mix It com alguns petiscos à disposição. Quem preferir fazer reserva e assegurar uma refeição mais tranquila, pode reservar em neste link.

Na animação, a pista de dança estará a cargo dos DJs Miguel Barros, Henri Josh, Dayo e Rafael Pinho. Haverá ainda uma zona lounge para quem preferir beber ao ritmo de dois dedos de conversa.

A entrada no festival Mix It é gratuita. Quem quiser consumir, deverá pagar o valor de 3 euros pelo copo e carregar a pulseira do evento com saldo para consumo.

26 nov, sexta-feira, 17H – 2H

17:00 – 21:30 – Miguel Barros

21:30 – 02:00 – Henri Josh

27 nov, sábado, 15H – 2H

15:00 – 19:00 – Miguel Barros

19:00 – 22:30 – Dayo

22:30 – 02:00 – Rafael Pinho

- publicidade -