- publicidade -

Não há fome que não dê fartura, diz o povo e com razão. 2022 arrisca-se a ser o ano dos festivais, pois sucedem-se os anúncios de novos eventos com cartazes de fazer suster a respiração.

A mais recente novidade chama-se Kalorama, está agendado para os três primeiros dias de Setembro e o Parque da Bela Vista, em Lisboa, será o palco.

“Chegou o momento. Uma nova experiência. A experiência real, física e única. O Kalorama”. É assim que a organização, a cargo da Last Tour e da House of Fun, apresentam o novo festival que, para já, anunciou alguns nomes de grande peso.



The Chemical Brothers, Kraftwerk e Arctic Monkeys encabeçam, para já, um cartaz que conta ainda com os portugueses Ornatos Violeta e Chet Faker e Moderat e Blossoms e Peaches e ainda os The Lathums.

Diz a organização que “isto é apenas o começo”. Esperam-se mais boas notícias.

A venda de bilhetes arranca dia 29 de Novembro, mas há 5.000 vouchers ao exclusivo preço de 80 euros para quem, entretanto, se registar em www.kalorama.pt.

Esta pré-venda decorrerá durante 48 horas ou até esgotar as cinco mil unidades (cada e-mail poderá comprar até dois bilhetes na pré-venda).

- publicidade -