- publicidade -

Está em alta a expectativa pelo regresso dos festivais de música que a Primavera e Verão em 2022, pois vão dois anos sem eles.

Nesse sentido, as organizações prosseguem o seu trabalho de contratação de músicos e bandas e, amiúde, vão saindo mais uns nomes confirmados. E se há nomes que pouca diferença faz, outros há que elevam ainda mais as expectativas dos melómanos e festivaleiros.

No que toca ao mais antigo festival em actividade contínua, excepção feita ao buraco negro da Covid-19, as coisas continuam a aquecer de uma maneira muito interessante.

Falamos do Vodafone Paredes de Coura’22 que acaba de confirmar Beach House, King Gizzard & The Lizard Wizard, Arlo Parks, Princess Nokia e Indigo De Souza.

O festival, agendado para o período de 16 a 22 de Agosto, na área da fabulosa Praia Fluvial do Taboão, já contava no cartaz com nomes como Pixies, The Blaze, IDLES, BadBadNotGood, Parquet Courts, Ty Segall & freedom band, L’Impératrice, Yves Tumor & Its Band, The Comet Is Coming ou Viagra Boys, entre outros.

Recorde-se que os passes gerais para o festival de Paredes de Coura valem, de momento, 120 euros e podem ser encontrados nos locais habituais.

- publicidade -