O NorteShopping, em Matosinhos, e o Colombo, em Lisboa, ambos geridos pela Sonae Sierra, desafiam os consumidores a fazer “match” com descontos,na sua mais recente inovação digital, a aplicação “LOVES ME”, criada para tornar a visita aos centros ainda mais recompensadora para os consumidores, que podem somar vantagens, sempre que fizerem compras.
A app surge integrada na estratégia omnicanal que tem vindo a ser traçada por estes espaços e foi concebida para aumentar a proximidade com os visitantes e facilitar a interação dos mesmos com os centros, as marcas presentes e os serviços disponibilizados. Assim, baseada num sistema de recompensas, esta novidade transforma o ato de compra numa experiência diferenciadora, em que é possível ganhar descontos numa ampla lista de lojas, através de um simples scan dos talões.
A par desta vertente, a aplicação móvel foi desenvolvida para gerar uma maior conveniência aos visitantes, pois passa a ser mais simples planear a visita, encontrando o produto certo online: basta pesquisar por uma palavra-chave, como, por exemplo, “camisa branca” e a aplicação vai identificar todas as marcas destes centros que têm algum item que se encaixe na descrição, e respetivo stock disponível nessa loja.
A App “NorteShopping LOVES ME” está disponível para download, de forma gratuita, na App Store e no Google Play.