Made in digital
- publicidade -

Está de regresso o Made in Digital, mas desta vez em formato 100% online. Será no dia 28 de janeiro que este evento digital irá abordar temas como o trabalho remoto ou a segurança online. Apresentações e painéis de discussões estão assegurados.

Made in Digital irá realizar-se este ano, mas num formato 100% online devido à pandemia que se instalou em todo o mundo. Mas não vão faltar motivos de interesse. Irá estar em discussão a nova realidade em que vivemos, o despertar por parte de muitas empresas para a importância do digital nas estratégias de comunicação, sem deixar de lado as oportunidades que irão surgir no futuro.

O trabalho remoto, a segurança online, o poder do consumidor online e o marketing de afiliados, são temas que também vão ser abordados. Este formato online não podia dispensar as apresentações e os painéis de discussão.

Quanto aos convidados, estarão presentes José Freitas e Pedro Fonseca, da Kaksimedia.com, Gonçalo Hall da Nomada Digital, Marisa Carlos, co-fundadora da bizy.pt, Sérgio Silva, da Cyber3sec, Paulo Faustino da Get digital, Maria Gonçalves da mariagoncalves.pt, André Eirinhas (Opiniões Verificadas) e Pedro Barros do Portal da Queixa.

Programa

Horário 
09h30 – Abertura e Apresentação do evento

10h – Uma página de produto para todos conquistar
Oradores: José Freitas e Pedro Fonseca (Kaksimedia.com)

11h – Trabalho Remoto, novo normal?
Oradores: Gonçalo Hall (Nomada Digital) e Marisa Carlos (Co-fundadora bizy.pt)

12h – Segurança Home Office
Orador: Sérgio Silva (Cyber3sec)

14h – Monetização de Projectos Online
Oradores: Paulo Faustino (Get Digital) e Maria Gonçalves (mariagoncalves.pt)

15h – O poder do consumidor
Oradores: André Eirinhas (Opiniões Verificadas) e Pedro Barros Lourenço (Portal da Queixa)

O Made in Digital é uma organização Webhs e pode fazer a sua inscrição gratuita em https://madeindigital.pt/

- publicidade -