No final do encontro em que o FC Porto venceu nos Barreiros o Marítimo por 1-2, Sérgio Conceição, técnico do FC Porto, falou para a Sporttv na flash interview e teceu algumas palavras para Quintana, guarda-redes do andebol dos dragões:
“Antes de mais, queria mandar um abraço à família do Quintana, dizer-lhe que todos somos poucos para rezar por ele e pedir a Deus que tudo corra pelo melhor. Um abraço muito grande da família portista, especialmente do meu grupo de trabalho”.
Alfredo Quintana, guarda-redes de andebol do FC Porto sofreu uma paragem cardiorespiratória esta segunda-feira durante um treino. Está neste momento internado no Hospital de São João, estável, mas em coma induzido.
Em comunicado, o FC Porto informou que “o atleta de andebol Alfredo Quintana sofreu durante o treino de hoje uma paragem cardiorrespiratória, tendo sido prontamente assistido com o apoio de uma viatura do INEM. Depois de estabilizado, foi transportado para o Hospital de São João, onde se encontra internado”.