O Olympiacos venceu esta quarta-feira a Fiorentina na final da Liga Conferência por uma bola a zero, que decorreu em Atenas. O golo foi marcado por Ayoub El Kaabi já perto no fim do prolongamento.
Do lado do Olympiacos esteve uma armada lusa constituída pelos jogadores David Carmo, Podence, Chiquinho, André Horta e João Carvalho. Fran Navarro outra cara conhecida dos portugueses, jogador cedido pelo FC Porto assim como David Carmo, não alinhou por não estar inscrito.
Em declarações à Sport Tv, David Carmo falou sobre o seu futuro nos «dragões» afirmando que “o que quero agora é ganhar os dois jogos da qualificação por Angola e depois vejo o que o futuro me reserva. Voltar ao FC Porto? Ainda não consigo responder a isso”. Afirmou ainda estar grato aos dois clubes: “encontrei aqui uma família e vou estar sempre grato a este clube. A vida é assim, nos momentos menos bons temos que ser fortes, é aí que se vê quem é grande verdadeiramente. Encontrei aqui grandes colegas, mas também sou grato aos meses que passei no FC Porto. As pessoas vão sempre falar mal, faz parte do desporto. Agarro-me aos que amo e preocupo-me com os meus.”