- publicidade -

Depois de terem esgotado a Altice Arena, os Xutos & Pontapés continuam a celebrar o seu aniversário – já 43 anos de carreira. E levam a Orquestra Filarmónica Portuguesa, conduzida pelo Maestro Osvaldo Ferreira, ao Porto para duas noites de comemoração: 13 e 14  de Janeiro.

A festa contará com mais de 50 músicos em palco a interpretar arranjos orquestrais assinados por Mário Laginha, mas também pelo brasileiro Joaquim França Ramos, pelo filipino Saunder Choi e pelo francês Nicolas Mazmaniam para uma experiência única. A Orquestra Filarmónica Portuguesa junta-se a Tim, Kalú, João Cabeleira e Gui para uma celebração da universalidade da música – sim, porque isto não é só rock’n’roll!

Os Xutos & Pontapés dobram os festejos e sobem ao palco da Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota também no dia 13. Que, como os fãs sabem, é uma data carregada de simbolismo: foi a 13 de janeiro de 1979 que os Xutos subiram a palco pela primeira vez, nos Alunos de Apolo em Lisboa.

No âmbito das medidas nacionais de combate à COVID-19, os espectadores maiores de 12 anos deverão apresentar à entrada da Super Bock Arena o Certificado Digital Covid da EU ou um teste negativo ao SARS-CoV-2 (teste rápido de antigénio realizado até 48 horas antes do início do evento, ou teste PCR feito até 72 horas antes do evento). A utilização de máscara é obrigatória.

- publicidade -