- publicidade -

O Disney+ revelou o trailer oficial e a imagem promocional da série original limitada “Mike”, um olhar não autorizado e sem limites sobre a vida de Mike Tyson – e que grande aventura. A série de oito episódios estreia com seis episódios em Portugal no Dia do Disney+, a 8 de setembro, sob a marca Star.

Do criador/argumentista Steven Rogers e da equipa por trás de “I, Tonya” e da showrunner Karin Gist, produtora executiva de “Our Kind of People”, “Mike” explora a história emocionante e controversa de Mike Tyson. A série limitada de oito episódios explora os altos e baixos conturbados da carreira de Tyson, no boxe e na vida pessoal – de atleta mundialmente adorado a um pária, e a um atleta adorado outra vez. Centrada em Mike Tyson, a série é um olhar sobre as classes e as raças na América, a fama e o poder dos média, a misoginia, a divisão da riqueza, a promessa do Sonho Americano e, em última análise, o nosso próprio papel na construção da história de Mike.

Poster

“Mike” é protagonizado por Trevante Rhodes e Russell Hornsby, e conta com as estrelas convidadas Harvey Keitel, Laura Harrier, Li Eubanks, Olunike Adeliyi e B.J. Minor.

O argumentista de “I, Tonya”, Steven Rogers, criou a série e será produtor executivo da mesma. Karin Gist será a showrunner e produtora executiva, sob a insígnia da The Gist of It, juntamente com Claire Brown. A equipa de “I, Tonya” do realizador Craig Gillespie, Bryan Unkeless e Scott Morgan, da Clubhouse Pictures, e Tom Ackerley e Margot Robbie, da LuckyChap, serão também produtores executivos, juntamente com Darin Friedman, da Entertainment 360. Anthony Hemingway, Anthony Sparks e Samantha Corbin-Miller serão igualmente produtores executivos, e também Rhodes será, além de protagonista, produtor executivo. A produção fica a cargo da 20th Television.

A comemoração mundial do Dia do Disney+ regressará na quinta-feira, dia 8 de setembro de 2022, culminando na D23 Expo: The Ultimate Disney Fan Event, apresentado pela Visa em Anaheim, CA. No âmbito da comemoração, o serviço de streaming proporcionará experiências especiais para fãs e assinantes, e serão apresentados novos conteúdos das respetivas marquee brands.

- publicidade -