InícioDesportoFC Porto entra a vencer na Liga principal de futebol

FC Porto entra a vencer na Liga principal de futebol

Published on

O FC Porto entrou a vencer na Liga principal de futebol, ao vencer no reduto do Moreirense por 1-2, fazendo uma reviravolta fantástica, já que esteve a perder.

Os dragões iniciaram este campeonato com o espírito de resgatar o título nacional ao Benfica. Com Sérgio Conceição na bancada por ter sido expulso no jogo da Supertaça, foi Vitor Bruno quem orientou a equipa no terreno. No onze inicial, João Mário regressou À equipa para ocupar a ala direita, Fábio Silva alinhou na vez de Pepe que também esteve castigado, devido a expulsão na Supertaça. Wendell esteve do lado esquerdo e a dupla de ataque esteve a cargo de Galeno e Taremi.

O Moreirense, campeão da II Liga da época anterior, marcou primeiro, contra a corrente do jogo ao minuto 51 por Frimpong. Centro da direita, a bola é desviada por Franco, sobra para Frimpong que com a coxa toca na bola para o golo.

Romário Baró entra em campo, faz Eustáquio recuar no terreno e tudo muda. Ao minuto 66, o FC Porto empata. Baró serve Fábio Cardoso que à entrada da área toca para servir Toni Martinez que sem perder tempo remata colocado e empata a partida.

O Moreirense nunca mais se conseguiu encontrar e o FC Porto acaba por marcar o segundo tento por um herói improvável, Wendell. Minuto 77, bola na direita, combinação entre Pepê e Eustáquio, a bola ressalta para Wendell que à entrada da área remata em jeito e marca o segundo para os dragões.

Vitória muito sofrida do FC Porto que inicia esta Liga com três pontos.

últimos artigos

Espetáculo de sonho no Porto com 140 mil luzes

O coração do Porto volta a brilhar com a assinatura da Marcolino, ícone da relojoaria...

Este fim de semana há oferta de castanhas assadas em Gaia

O GaiaShopping vai encher-se de tradição e boa disposição nos dias 8 e 9...

Liga Europa: FC Porto empata com Utrecht

Empate! O FC Porto foi ao terreno do Utrecht empatar a uma bola para...

Pedro Duarte “resgata” Jorge Sobrado ao PS e consegue maioria na Câmara do Porto

É a notícia do dia! Pedro Duarte, eleito presidente da Câmara do Porto conseguiu...

mais artigos

Espetáculo de sonho no Porto com 140 mil luzes

O coração do Porto volta a brilhar com a assinatura da Marcolino, ícone da relojoaria...

Este fim de semana há oferta de castanhas assadas em Gaia

O GaiaShopping vai encher-se de tradição e boa disposição nos dias 8 e 9...

Liga Europa: FC Porto empata com Utrecht

Empate! O FC Porto foi ao terreno do Utrecht empatar a uma bola para...