
A Parkeside Interactive decidiu abrir um novo centro de desenvolvimento de tecnologia. O Porto foi o local escolhido para esta expansão do grupo que nos próximos dois anos pretende abrir cerca de 50 vagas de trabalho.
A empresa austríaca de desenvolvimento de software personalizado e design UX está satisfeita com a escolha do Porto como morada de mais um novo centro. “Crescente reconhecimento da cidade enquanto centro tecnológico global de excelência, bem como as condições favoráveis que oferece, como estabilidade e segurança”, pode ler-se em comunicado.
“Desde a nossa fundação que nos identificamos como um local onde os profissionais se podem desenvolver, através de uma cultura colaborativa e baseada em estratégias que tenham em mente as suas necessidades, flexibilidade, bem como o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal, nomeadamente através do suporte à maternidade. São exatamente estes valores que agora queremos levar à comunidade do Porto, integrando ainda a cultura da cidade na nossa forma de trabalhar”, sublinha Paulo Moura, diretor da Parkside Interactive Portugal.
A estreia da Parkside Interactive em território português traz grandes expectativas não só para os responsáveis da empresa, mas também para engenheiros especializados em tecnologia da informação, que vão ter 50 vagas disponíveis para admissão.
artigo escrito por Pedro Rosário.















