Este ano, o NorteShopping decidiu dar um “twist” à sua decoração natalícia e transformar o interior da Árvore de Natal numa autêntica pista de dança, com direito a bola de espelho, luzes e música animada. A experiência imersiva está localizada no Piso 0 e já pode ser visitada.
Ao som de músicas natalícias icónicas, em versão disco sound, como “Last Christmas”, de George Michael, ou “All I want for Christmas is you”, da Mariah Carey, o Centro convida todos a libertarem-se de preconceitos e a celebrarem a euforia do Natal com quem mais gostam, na pista de dança.
A par desta atração inovadora, é ainda lançado o desafio de percorrer um labirinto, que se encontra ao lado da Árvore de Natal, sendo ambas as sugestões gratuitas e pensadas para todas as idades.
Junta-se a isto a habitual presença do Pai Natal, também no Piso 0, que pode ser visitado até dia 23 de dezembro, em três períodos distintos: manhã, das 11h00 às 13h30; tarde, das 15h30 às 18h00; e noite, das 19h00 às 21h00. No sentido de proporcionar a melhor experiência a todos e evitar a perda de tempo em filas, o NorteShopping disponibiliza a opção de reservar um horário para as visitas, no seu site.
Já no Galleria, a zona diferenciadora onde estão reunidas marcas premium, no Piso 1, o espírito natalício está alinhado com o ambiente elegante e sofisticado característico, através da instalação de um grande presépio repleto de detalhes.
“No Natal, sabemos que muitas pessoas escolhem o NorteShopping para realizar as suas compras, devido à diversidade de lojas que encontram no Centro, que abrangem todos os segmentos. Mas, como sempre, queremos proporcionar a quem nos visita uma experiência que vai muito além da vertente comercial. É por isso que apresentamos ativações inovadoras, como a pista de dança na Árvore de Natal e o labirinto que convidam a entrar no espírito natalício de forma animada, permitindo criar momentos de descontração, em família ou com amigos, no meio da azáfama da procura pelos presentes ideais”, refere Paulo Valentim, diretor do NorteShopping.
Quanto ao ato de comprar presentes, o Centro incentiva também os visitantes a pensarem realmente nos gostos e nas preferências das pessoas a quem vão oferecer, deixando de parte os estereótipos relacionados com fatores como o género ou a idade. “Desembrulha-te de preconceitos e muda o presente” é, assim, o mote da campanha de Natal deste ano.