InícioSociedadeMarca NorteShopping vence distinção de melhor reputação

Marca NorteShopping vence distinção de melhor reputação

Published on

O NorteShopping, em Matosinhos, foi eleito a marca de centros comerciais com melhor reputação no país, na categoria de “Retail Shopping Malls”. A distinção surge do RepScore, realizado anualmente pela consultora OnStrategy, que divulgou agora os resultados do estudo de Relevância e de Reputação Emocional das marcas com os cidadãos portugueses, face ao ano de 2022. 

“Este reconhecimento mostra-nos que o caminho que temos vindo a percorrer, no qual temos investido em inovadoras formas de melhorar a experiência de visita, como a criação de espaços de excelência e novos serviços, é a direção certa. Vamos continuar a trabalhar para que os nossos visitantes, lojistas, marcas e parceiros tenham no NorteShopping um espaço único com a melhor oferta”, refere Paulo Valentim, diretor do NorteShopping.

Em 2022, o NorteShopping abriu lojas exclusivas, como a Victoria’s Secret, e lançou novos serviços omnicanal, como o [MY PLACE] to Park, que permite a reserva de lugares de estacionamento com antecedência, ou o Gift Finder no Natal, cujo objetivo era ajudar na procura pelos presentes de Natal. Além disso, o NorteShopping manteve a sua aposta na cultura, fazendo do Centro palco para concertos, através da iniciativa “Cultura no Centro”, o projeto dos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra que pretende democratizar a arte e torná-la acessível a todos.

Este estudo tem por base um trabalho de campo que decorre em contínuo durante as 52 semanas do ano junto de mais de 50.000 cidadãos, sendo os mesmos representativos da sociedade portuguesa no que respeita à distribuição geográfica, género, idade e grau de formação. São explorados todos os valores e atributos referidos espontaneamente, e uma abordagem quantitativa para a reputação de marca, indicando e explorando de uma forma induzida a notoriedade, a reputação emocional (admiração, relevância, confiança, preferência, recomendação), a reputação racional (produtos e serviços, inovação e diferenciação, ambiente de trabalho e bem estar, cidadania e responsabilidade social, governo e ética, liderança e visão, performance de negócio e financeira) e os comportamentos consequentes à perceção reputacional.

últimos artigos

Espetáculo de sonho no Porto com 140 mil luzes

O coração do Porto volta a brilhar com a assinatura da Marcolino, ícone da relojoaria...

Este fim de semana há oferta de castanhas assadas em Gaia

O GaiaShopping vai encher-se de tradição e boa disposição nos dias 8 e 9...

Liga Europa: FC Porto empata com Utrecht

Empate! O FC Porto foi ao terreno do Utrecht empatar a uma bola para...

Pedro Duarte “resgata” Jorge Sobrado ao PS e consegue maioria na Câmara do Porto

É a notícia do dia! Pedro Duarte, eleito presidente da Câmara do Porto conseguiu...

mais artigos

Espetáculo de sonho no Porto com 140 mil luzes

O coração do Porto volta a brilhar com a assinatura da Marcolino, ícone da relojoaria...

Este fim de semana há oferta de castanhas assadas em Gaia

O GaiaShopping vai encher-se de tradição e boa disposição nos dias 8 e 9...

Liga Europa: FC Porto empata com Utrecht

Empate! O FC Porto foi ao terreno do Utrecht empatar a uma bola para...