Photo by Matheus Frade on Unsplash
- publicidade -

Dia 13 de abril marca o início da ligação entre a cota alta/cota baixa por meio de um Minibus, uma vez que esta ligação foi suprimida no passado dia 31 de março, devido a motivos técnicos.

Desta forma, o Minibus aparece como uma solução alternativa dada a necessidade e utilidade de manter esta ligação por via de transportes públicos.

Com horário de funcionamento de domingo a quinta-feira, das 08:00 às 22:00 horas e sexta-feira e sábado, das 08:00 horas até à meia-noite.

As paragens destinadas a aceder a este meio ficam junto à Estação da Ribeira e à Estação da Batalha, respetivamente na Avenida Gustavo Eiffel e na rua Augusto Rosa.

Esta alternativa tem iguais normas de acesso ao que vigorava no funicular dos Guindais, sendo que o cartão Andante, Cartão Porto e restantes títulos de transporte (Porto Card, Funi Adulto e Funi Criança).

artigo escrito por Pedro Rosário.

- publicidade -