InícioSociedadeEconomiaVolkswagen e Figo levam adeptos portugueses ao Euro-2020

Volkswagen e Figo levam adeptos portugueses ao Euro-2020

Published on

O Euro-2020 está cada vez mais próximo e a iniciativa “A Volkswagen leva-te ao Euro”, que tem Luís Figo como embaixador, vai percorrer o país e dar a oportunidade a alguns adeptos de apoiar a Seleção nacional no estádio.

A ação apresentada hoje pela Volkswagen e pelo ex-jogador de futebol Luís Figo vai passar por nove concessionários da marca em todo o país de 7 de março a 23 de maio, dando a oportunidade aos visitantes de participar em alguns desafios de futebol, habilitando-se a ganhar bilhetes para assistir a um jogo da Seleção nacional.

Esta experiência decorre num circuito de futebol, ao longo do qual os participantes vão somando pontos à medida que completam desafios de Precisão e Fintas. Existe ainda um jogo que simulará a energia gasta por um Volkswagen ID.3 até Wembley, o estádio da final do Euro-2020. No fim do percurso, os resultados individuais serão impressos num cartão com a foto do participante.

DR

Os vencedores de cada concessionário ganham bilhetes duplos para o jogo Portugal-França, do Euro-2020, o mesmo acontecendo com a dupla vencedora do desafio “O caminho do ID.3 para Wembley”.

A juntar a estes prémios, os melhores classificados restantes terão a oportunidade de disputar um jogo de futebol com alguns antigos internacionais portugueses, que contará com a presença de olheiros da Academia Figo.

A Volkswagen leva-te ao Euro” quer não só promover a ligação da marca ao futebol ao mais alto nível, mas também gerar momentos de emoção inesquecíveis entre pais e filhos. Neste Euro-2020, o primeiro disputado em 13 países diferentes, queremos, com as nossas soluções de mobilidade, contribuir para a criação de pontes entre todos os países e adeptos”, afirma Licínio Almeida, diretor geral da Volkswagen em Portugal.

O sonho de muitas crianças é chegar a profissional de futebol e jogar pela seleção nacional. Foi com entusiasmo que me associei a esta ideia para que todos tenham mais uma oportunidade de mostrar o seu valor e também apoiarem a nossa seleção que vai defender o título de Campeã da Europa”, conta Luís Figo, antigo internacional português, Bola de Ouro em 2000 e eleito Melhor Jogador do Mundo pela FIFA em 2001. A Volkswagen é a parceira de mobilidade da UEFA para todas as competições de seleções organizadas entre 2018 e 2022.

Programa do Roadshow “Volkswagen leva-te ao Euro”:

  • Soauto Expo – Lisboa: 7 de março
  • Soauto Rolporto – Porto: 21 de março
  • Jap – Faro: 28 de março
  • M. & Costas – Guimarães: 4 de abril
  • Lubrigaz – Leiria: 18 de abril
  • Gavis – Viseu: 25 de abril
  • Autovia – Leça da Palmeira: 9 de maio
  • Caetano Drive – Setúbal: 16 de maio
  • Santogal – Alfragide: 23 de maio

últimos artigos

O Elefante na Sala: um país que discute véus enquanto tapa os olhos

Portugal voltou a inflamar-se com um tema que serve de espelho à nossa decadência...

Avaliação de novas plataformas de apostas

O interesse por plataformas de apostas online está a crescer, impulsionado pela procura de...

Gaia recebe ação de sensibilização “Um dia na pele de um Sobrevivente de AVC”

No dia 25 de outubro, entre as 14h00 e as 19h00, a Praça Central...

mais artigos

O Elefante na Sala: um país que discute véus enquanto tapa os olhos

Portugal voltou a inflamar-se com um tema que serve de espelho à nossa decadência...

Avaliação de novas plataformas de apostas

O interesse por plataformas de apostas online está a crescer, impulsionado pela procura de...

Gaia recebe ação de sensibilização “Um dia na pele de um Sobrevivente de AVC”

No dia 25 de outubro, entre as 14h00 e as 19h00, a Praça Central...