InícioSociedadeCasa pré fabricada – uma solução para pessoas ocupadas

Casa pré fabricada – uma solução para pessoas ocupadas

Published on

Muitas pessoas que vivem em apartamentos sonham em ter uma casa de madeira fora da cidade, para conseguir ter um local calmo para as suas fugas de fim de semana. Para conseguir concretizar este sonho, é necessário ter um terreno ou uma casa antiga para renovar.

Muitas pessoas gostam de estar envolvidas em todo o processo de renovação e até de executar a obra. Ser for você mesmo a construir pode demorar até dois anos.

Os aspetos positivos de construir por si próprio a casa é que se cria uma sensação ainda maior de conforto e satisfação. Se decidir fazer isso, comece por adquirir conhecimentos sobre o tema e o investimento necessário. Com o tempo pode ficar claro que o projeto não é possível, simplesmente porque não tem o tempo necessário, ou porque não tem os conhecimentos suficientes para o fazer sem ajuda profissional.

Quando considera várias formas de construir uma casa pré fabricada de madeira, é possível escolher e contratar várias equipas de especialistas ou um empreiteiro que organiza e supervisiona todo o trabalho de construção. Em alternativa, pode contactar uma empresa que construa casa de madeira “desde as fundações à chave na mão”.
Mas ainda tem outra excelente opção – kits de casa de madeira. Estes são adequados tanto para a construção de uma casa de madeira de férias como para uma casa permanente.

Ainda que, à primeira vista, a opção de uma casa pré fabricada, feita numa fábrica e montada no local, possa parecer que só é adequada para férias isso não é verdade.

Muitas vezes este tipo de componentes e partes de casa são feitas pelo próprio fabricante, por isso pode construir a sua própria casa ao menor preço e a um ritmo mais elevado. As suas propriedades térmicas são incríveis, pois muitos processos de fabrico são automatizados para minimizar a perca de calor e garantir a impermeabilidade.

O facto de os elementos da construção serem produzidos numa sala fechada – uma fábrica, e depois serem protegidos contra intempéries e de o processo de montagem ser feito com recurso a tecnologia também contribui para a sua eficiência e durabilidade.

Algumas empresas oferecem a personalização da sua casa pré fabricada. Vamos apresentar a Maestro Casas – fabricante de casa de madeira que acredita verdadeiramente que a madeira é a melhor escolha para a construção de casas. Eles oferecem uma grande variedade de produtos e encorajam os clientes a criar a sua casa de sonhos. A sua grande seleção de casa de madeira pode ser alterada de A a Z. Todas as portas e janelas são feitas pela Maestro Casas e estão incluídas no preço da casa de madeira. Os produtos da Maestro Casas são bastante conhecidos pela sua qualidade, pois usam a melhor matéria-prima: madeira durável da Suécia, Finlândia e Sibéria. Toda a madeira vem de fornecedores de confiança e certificados.

Construa depressa e com um bom preço

Construir ao longo de anos é um processo cansativo. Por isso, a visão de uma casa de madeira a ser construída em alguns dias torna-se muito tentadora. E só conseguimos imaginar a surpresa dos vizinhos quando virem que a sua casa está a avançar tão depressa.

Na Maestro Casas os arquitetos, designers e consultores de vendas estão todos reunidos. Por isso entra com uma ideia e sai com um resultado alcançado em apenas 8 semanas. Quando for entregue no seu terreno, a construção da casa leva no máximo dois dias. Consegue imaginar – um dia apenas, e pode começar a decorar o interior da sua casa de madeira de sonho!

Outra boa notícia é que pode escolher entre várias casas de madeira pré concebidas, desde uma com 5 m² até 145 m². Como mencionado antes, todos os modelos da Maestro Casas podem ser personalizados para ir ao encontro das suas necessidades. Seja o posicionamento das janelas, tamanho do terraço ou reorganização do quarto – os arquitetos estão prontos para transformar a sua casa de sonho em realidade e desenvolver uma casa de madeira para a qual vai querer voltar a toda a hora.

Visite o website da Maestro Casas: www.maestrocasas.pt para encontrar uma grande variedade de casas de madeira.

últimos artigos

Há um novo spot instagramável com arte no Porto com azulejos e poesia

“O Porto não é um lugar, é um sentimento”. A frase da autoria da...

Queima das Fitas do Porto com cartaz completo

Ao longo de oito dias, a Queima das Fitas do Porto vai apresentar alguns...

Queda de árvore interrompe circulação do metro em Vila Nova de Gaia

Eram 16:25 quando a circulação do metro entre as estações da Câmara de...

Em 2023, o Parque Biológico de Gaia aumentou números de visitantes

No ano em que o Parque Biológico de Gaia assinalou quatro décadas de vida,...

mais artigos

Há um novo spot instagramável com arte no Porto com azulejos e poesia

“O Porto não é um lugar, é um sentimento”. A frase da autoria da...

Queima das Fitas do Porto com cartaz completo

Ao longo de oito dias, a Queima das Fitas do Porto vai apresentar alguns...

Queda de árvore interrompe circulação do metro em Vila Nova de Gaia

Eram 16:25 quando a circulação do metro entre as estações da Câmara de...