Ribeira do Porto
DR
- publicidade -

O primeiro Concurso Público para Arrendamento Não Habitacional de Estabelecimentos Comerciais/Serviços está em vigor até este sábado, 30 de abril. São cinco os estabelecimentos destinados a comércio/serviços que estão localizados no Centro Histórico da cidade do Porto.

O concurso está a ser gerido pela empresa municipal Porto Vivo, SRU, num total de cinco estabelecimentos, todos eles reabilitados.

Aponte os locais, dois dos espaços situam-se na Rua dos Mercadores, mais dois na Rua Viela do Anjo e outro na Rua da Bainharia. “As áreas vão dos 18 aos 42 metros quadrados, tendo sido definido para cada um dos imóveis um valor base de licitação da renda mensal, entre os 144 para a fração mais pequena e os 366 para a de maiores dimensões”, informa a autarquia.

Quanto à forma como se deve candidatar, o município informa que “as propostas deverão ser apresentadas por correio, em sobrescrito fechado, identificando-se no exterior o proponente e a localização do estabelecimento a que respeita. Por sua vez, este envelope deverá ser encerrado num segundo sobrescrito, dirigido ao presidente do júri e endereçado à Porto Vivo, SRU, em carta registada com aviso de receção”.

Pode consultar mais informações e as imagens dos imóveis na página da Porto Vivo, SRU.

- publicidade -