18.5 C
Porto
Sábado, Junho 19, 2021
- publicidade -
SociedadeBolas chinesas para pavimento pélvico e vazamento de urina

Bolas chinesas para pavimento pélvico e vazamento de urina

Você está a passar por esta fase estranha?

-

- publicidade -

Não entre em pânico, existem várias maneiras de aumentar a área do pavimento pélvico para mitigar o incômodo vazamento de urina. Da mesma forma, em outros aspectos da vida, um pavimento pélvico forte também é muito benéfico. Por exemplo, pode fazer com que goste mais do sexo.

Os exercícios de Kegel fortalecem o pavimento pélvico

Saber como controlar a bexiga pode ajudar a reduzir os problemas de vazamento de urina. Por isso, é muito importante compreender a função do pavimento pélvico.

Este músculo está localizado na parte inferior do abdômen e é composto por três anéis, que são responsáveis ​​por manter os órgãos pélvicos no lugar para que funcionem normalmente. Quando esse músculo de suporte enfraquece, pode causar problemas como a incontinência urinária.

Pode ter ouvido falar da prática de Kegel. Esta técnica pode ajudar a fortalecer efetivamente os músculos do pavimento pélvico.

As mulheres que fazem esses exercícios durante um ano tendem a reduzir os problemas associados à incontinência urinária.

 Bolas chinesas são as suas melhores amigas

 O que é uma bola chinesa?

A primeira coisa a saber é que eles não são uma ferramenta para proporcionar prazer, pelo menos não podem proporcionar prazer sexual direto. São uma ou duas bolas ocas com outra bola menor dentro. Neste sítio na internet encontrará diversos modelos, além de vidros, silicone, etc.

Porque as bolas chinesas não causam empolgação quando usadas?

Tão simples quanto a falta de terminações nervosas na vagina (exceto na parte mais externa) (se estiverem no lugar), elas produzem uma sensação de prazer, o que é muito excepcional.

As bolas chinesas são inseridas na vagina e a sua função será impedi-las de sair, contraindo os músculos. Algumas mulheres irão notar perfeitamente como a bola vibra dentro da esfera ao caminhar. No entanto, quando os músculos do pavimento pélvico estão fracos, é mais difícil sentir essa vibração.

Além disso, essa vibração na parede vaginal pode causar contração muscular involuntária, proporcionando maior circulação sanguínea e melhor lubrificação e tônus ​​muscular.

Ao realizar exercícios de Kegel em bolas chinesas, você reduzirá o vazamento de urina, fortalecendo os músculos do pavimento pélvico. Use-os regularmente, porque usá-los também pode ajudar a melhorar o seu relacionamento sexual – um orgasmo mais agradável e intenso.

Recomendamos que você o use de 10 a 15 minutos por dia. Claro, prepare-se para a dor em toda a área, especialmente durante os primeiros dias.

Os benefícios das bolas chinesas no solo

Depois de saber o que são e para que servem, terá de conhecer os benefícios das bolas chinesas para o seu corpo:

  • Aumenta o fluxo sanguíneo
  • Melhora naturalmente a lubrificação vaginal
  • Maior prazer sexual
  • Fortaleça o pavimento pélvico com bolas chinesas

Para ser claro: vamos beneficiar de sentir orgasmos mais acentuados e prolongados, bem como da recuperação da sensibilidade sexual, por exemplo, quando precisamos de fórceps, episiotomia e outros partos traumáticos ou de longa duração, o orgasmo desaparece.

Da mesma forma, em alguns casos, o fortalecimento do pavimento pélvico ajudará a prevenir a incontinência urinária e reduzir o risco de prolapso, ajudando a exercitar os músculos por um longo tempo.

Lembre-se de que você precisa de ser muito consistente para ver resultados.

Leia de seguidarelacionados
Recomendamos para si

Últimas Notícias

Rui Moreira apresentou a recandidatura à Câmara do Porto. “Quero concluir os projetos que a pandemia atrasou”

Rui Moreira apresentou a recandidatura à Câmara do Porto para um terceiro mandato, esta quinta-feira, no Palácio de Cristal....
- publicidade -

Rock in Rio Lisboa anuncia Ellie Goulding e confirma Black Eyed Peas, Ivete Sangalo e David Carreira no cartaz de 2022

O cartaz da 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa está cada vez mais completo e a espera de...

Plataforma de Acolhimento e Tratamento Animal (PATA) com campanha de adoção responsável no dia 19 de junho

A 19 de Junho, entre as 14 e as 17 horas, é possível visitar a Plataforma de Acolhimento e...

Leitura Obrigatória

00:11:43

Ronaldo: “O importante é a equipa ganhar”

Cristiano Ronaldo falou aos jornalista esta segunda-feira, para fazer...
- publicidade -