Depois do sucesso da primeira sessão, o workshop de maquilhagem para festivais está de regresso ao NorteShopping já no próximo sábado, 12 de julho. A iniciativa volta a trazer dicas práticas e criativas para criar looks vibrantes, duradouros e cheios de personalidade, ideais para esta época do ano.
A masterclass ocorre entre as 16h00 e as 17h30, no Silo – Espaço Cultural, no Piso 0 do Centro, e é orientada por Inês Malaquias, maquilhadora profissional e especialista em beleza. O foco será na expressão individual, sem uso de cor e em técnicas simples, que qualquer pessoa pode aplicar para arrasar em qualquer festival.
Com apenas 10 vagas disponíveis, esta experiência é pensada para ser próxima, personalizada e com espaço para tirar dúvidas em tempo real. As inscrições devem ser feitas através da aplicação NorteShopping Loves Me, com um valor de participação de 15€, totalmente reembolsado em formato de Gift Card Surprise.
A iniciativa integra o Programa de Moda – A Moda ao Teu Serviço, promovido pelo NorteShopping, que decorre até novembro e oferece sessões mensais dedicadas à imagem, estilo e bem-estar, com o apoio de especialistas como Rita Calheiros, Margarida Ribeiro, Lido Palma e Inês Malaquias. Mais informações sobre o programa estão disponíveis no site e no aplicativo do Centro.

