
Os The Last Internationale regressam, este fim-de-semana, aos palcos e o arranque acontece no Hard Club, no Porto.
A banda norte-americana está em tour ibérica e os concertos em Portugal vão decorrer de norte a sul do país, nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. O primeiro concerto vai ter lugar no Hard Club, no Porto, segue-se o Texas Bar, em Leiria, e, por fim, no Bafo de Baco, em Loulé.
A dupla formada por Delila Paz e Edgey Pires, que será acompanhada na bateria por Brad Wilk (Rage Against the Machine), gravou o seu último álbum de originais em Portugal, onde têm vivido durante a pandemia, e agora vão apresenta-lo ao vivo ao público nacional.
«Soul on Fire» é o título do mais recente trabalho discográfico e com ele a dupla norte-americana pretende que o público tenha a experiência completa de um concerto.
Com o trabalho da equipa do estúdio Arda, o resultado é um boom-bap de Nova Iorque sem o uso de triggers ou samples, resultando num disco cru e imperfeito, o que lhe confere a perfeição desejada pela banda.
Refira-se que «Soul on Fire» contou na gravação com o baterista Joey Castillo (Queens of the Stone Age), entretanto rendido por sentou-se atrás da bateria durante as sessões de gravação, mas, entretanto, foi substituído por Brad Wilk.
Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e, a partir do dia 1 de dezembro custam 15 euros.










