InícioDesportoPinto da Costa é candidato à presidência do FC Porto

Pinto da Costa é candidato à presidência do FC Porto

Published on

“Sou candidato à presidência do FC Porto”. Foi desta forma que Jorge Nuno Pinto da Costa confirmou ser candidato às próximas eleições dos órgãos sociais do clube azul e branco para o quadriénio 2024-2028.

O anuncio foi feito durante o discurso do líder portista no lançamento da sua candidatura que tem como lema “Todos Pelo Porto”, que aconteceu no Coliseu do Porto este domingo.

Pinto da Costa tem dois adversários para as próximas eleições, sendo eles Nuno Lobo, que já havia sido candidato derrotado em 2020 e André Villas-Boas, ex-técnico do FC Porto.

Pinto da Costa começou no FC Porto em cargos diretivos em diversas modalidades amadoras, em 1962, concretamente no boxe e hóquei em patins. Depois liderou o futebol entre 1976 e 1980 e de seguida torna-se presidente do clube em 1982.

últimos artigos

Elefante na Sala: O Bom, o Mau e o Vilão

Portugal foi a votos e saiu de lá como quem regressa de um filme...

Boavista perde com o Arouca e não evita a descida de divisão

O Boavista FC saiu derrota da deslocação ao terreno do Arouca por 4-1, não...

FC Porto termina campeonato com terceira vitória seguida e em terceiro lugar (com resumo)

O campeonato nacional do FC Porto acabou com uma vitória, a terceira seguida, algo...

Elefante na Sala: Entre o Voto e o Vazio

Há momentos em que o país parece caminhar como quem sobe a calçada de...

mais artigos

Elefante na Sala: O Bom, o Mau e o Vilão

Portugal foi a votos e saiu de lá como quem regressa de um filme...

Boavista perde com o Arouca e não evita a descida de divisão

O Boavista FC saiu derrota da deslocação ao terreno do Arouca por 4-1, não...

FC Porto termina campeonato com terceira vitória seguida e em terceiro lugar (com resumo)

O campeonato nacional do FC Porto acabou com uma vitória, a terceira seguida, algo...
GLOBAL NEWS PORTUGAL
Resumo de Privacidade

O nosso website utiliza cookies que nos permitem fornecer a melhor experiência de navegação possível e identificar quais os conteúdos mais relevantes para os nossos leitores e visitantes. Esta informação ajuda-nos a fornecer conteúdos mais relevantes para os nossos leitores, sejam eles na forma de notícias, crónicas, conteúdos patrocinados ou publicidade.