Francesco Farioli conquistou a sua primeira vitória, em jogo-treino, frente ao Trofense da Liga 3. Os reforços entraram em ação num sábado repleto de trabalho.
Este sábado foi dia de treino bidiário. Na parte da tarde, os dragões realizaram um jogo treino no Olival frente ao Trofense o qual venceu por 4-0. O resultado demonstra um bom entrosamento por parte dos elementos que chegaram, até porque, segundo a imprensa desportiva, o técnico apostou em três reforços para alinharem de início: Dominik Prpic, Gabri Veiga e Borja Sainz. Este último fez duas assistências.
Os autores dos golos foram Stephen Eustáquio (12m), Sami (36m), Gabri Veiga (40m e Danny Namaso (72m). A partida contou com três partes de 30 minutos.
A imprensa desportiva avançou ainda com o onze titular do FC Porto: Diogo Costa; Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Dominik Prpic e Moura; Eustáquio, Alan Varela e Gabri Veiga; Pepê, Samu e Borja Sainz.
Hoje, domingo, é dia de folga e amanhã pelas 09h15 o FC Porto ruma para a Áustria para um estágio de pré-época em Aigen im Ennstal que irá durar até sexta-feira.

