InícioDesportoFrancesco Farioli é o novo técnico do FC Porto

Francesco Farioli é o novo técnico do FC Porto

Published on

Depois de muito falatório é oficial! Francesco Farioli é o novo treinador do FC Porto para as próximas duas temporadas, ou seja, té junho de 2027.

O anúncio foi feito este domingo pelos dragões, que informaram também que a conferência de imprensa de apresentação está marcada para esta segunda-feira às 12h00, no Auditório José Maria Pedroto. O presidente portista André Villas-Boas estará presente.

Francesco Farioli é italiano, tem 36 anos e nasceu em Barga, na região da Toscana. Vai substituir Martín Anselmi que saiu a 1 de julho. O objetivo principal é vencer o campeonato nacional.

Como treinador principal, Farioli já treinou o Karagümruk e o Alanyaspor, ambos da Turquia, o Nice da Liga Francesa e o Ajax dos Países Baixos.

últimos artigos

Elefante na Sala: Extremamente Intocáveis

Ai, Portugal, PortugalDe que é que tu estás à espera? Jorge Palma e Sérgio Godinho...

BILL CALLAHAN NA CASA DA MÚSICA: UMA OSCITAÇÃO…

Não foi uma excitação, bem longe disso, foi mais uma oscitação, ou seja, um...

FC Porto apresenta-se aos sócios frente ao Atlético de Madrid

O primeiro jogo tão esperado para qualquer sócio ou simpatizante do FC Porto é...

SONIC BLAST FEST’25 ESTÁ A CHEGAR E APRESENTA CARTAZ DE PESO

Está a chegar a 13ª edição do Sonic Blast Fest e, uma vez mais,...

mais artigos

Elefante na Sala: Extremamente Intocáveis

Ai, Portugal, PortugalDe que é que tu estás à espera? Jorge Palma e Sérgio Godinho...

BILL CALLAHAN NA CASA DA MÚSICA: UMA OSCITAÇÃO…

Não foi uma excitação, bem longe disso, foi mais uma oscitação, ou seja, um...

FC Porto apresenta-se aos sócios frente ao Atlético de Madrid

O primeiro jogo tão esperado para qualquer sócio ou simpatizante do FC Porto é...
GLOBAL NEWS PORTUGAL
Resumo de Privacidade

O nosso website utiliza cookies que nos permitem fornecer a melhor experiência de navegação possível e identificar quais os conteúdos mais relevantes para os nossos leitores e visitantes. Esta informação ajuda-nos a fornecer conteúdos mais relevantes para os nossos leitores, sejam eles na forma de notícias, crónicas, conteúdos patrocinados ou publicidade.