21.3 C
Porto
Quarta-feira, Julho 21, 2021
- publicidade -
DesportoEuro 2020. Portugal entra a vencer na defesa do...

Euro 2020. Portugal entra a vencer na defesa do título de Campeão Europeu

-

- publicidade -

Primeiro jogo e primeira vitória de Portugal no Euro 2020, frente à Hungria, por três bolas sem resposta. Com este resultado, a seleção lusa dá um passo importante no grupo F, visto ter a França e a Alemanha como adversários. Ronaldo bisou na partida.

Portugal teve sempre o ascendente da partida, mas isso não se traduziu em golos, pelo menos na primeira parte. Fernando Santos deu a titularidade a William Carvalho no meio campo e lá na frente estavam Ronaldo e Diogo Jota.

Na segunda parte, Portugal continuou à procura do golo, mas a Hungria não se dava por vencida e dificultava e muito a vida à seleção lusa. Até que aos 84 minutos, Raphael Guerreiro marca para Portugal. Com alguma sorte, já que a bola desvia num adversário e engana o guarda-redes. Estava feito o primeiro golo numa partida que estava a ser difícil.

Três minutos depois, Raja que tinha entrado na segunda parte sofre falta dentro da área contrária e arranca uma grande penalidade. Ronaldo chamado a marcar, não vacilou. Bola para um lado e guarda-redes para o outro aumentava a vantagem de Portugal.

Aos 92 minutos, novo golo de Portugal. Numa tabelinha entre Rafa e Ronaldo, faz com que o número 7 de Portugal voltasse a marcar, bisando assim numa partida difícil, jogada em Budapeste, em casa da seleção da Hungria, para 56 mil espetadores nas bancadas.

Portugal inicia muito bem a defesa do título de Campeão Europeu com uma vitória folgada diante a Hungria. Agora venha a França e a Alemanha!

Alexandre Bernardohttps://www.globalnews.pt
Formado na Escola Superior de Jornalismo, no Porto, registou o Global News em 2015, como órgão de comunicação social online. Passou por vários meios de comunicação, como o Primeiro de Janeiro, Jornal Motor, Norte Desportivo e Regiões TV.

Leia de seguidarelacionados
Recomendamos para si

- publicidade -spot_img

Últimos Relatos

- publicidade -

Cartões de crédito: queixas por phishing disparam 130%

Desde o início do ano até 15 de julho, as queixas gerais relacionadas com cartões de crédito e pagamentos...

Grujic assina pelo FC Porto

O FC Porto oficializou na manhã desta terça-feira Marko Grujic como reforço. No sitio oficial da internet, os dragões...

Leitura Obrigatória

CRSex. A primeira rede social portuguesa sobre sexualidade

A CRSex– Creative Relationships Club, rede social exclusivamente dedicada...

Deftones cancelam tour de verão e concerto no North Music Festival

A organização do North Music Festival anunciou, esta sexta-feira,...
- publicidade -