
A comitiva do FC Porto foi acordada de madrugada “por vários estrondos” junto ao hotel onde está hospedada. Quem o diz é Francisco J. Marques, diretor de comunicação e informação dos dragões, que publicou nas redes sociais esta quarta-feira o sucedido. Afirmou também que a polícia encontrou uma caixa com dez petardos nas traseiras do hotel.
“Sem comparações com o que quer que seja. Esta madrugada, à 01h00, a equipa do FC Porto foi acordada por vários estrondos. O presidente levantou-se e foi perceber o que se passava, tendo sido informado pela polícia que nas traseiras do Altis foi encontrada uma caixa com dez petardos Mais tarde, às 06h00, a situação repetiu-se, com vários estrondos a ouvirem-se novamente, com o claro objetivo de perturbar o descanso dos jogadores do FC Porto. A equipa logo entrará em campo com o firme objetivo de fazer metade do caminho para chegar à final a Taça de Portugal”, pode ler-se na conta do twitter de Francisco J. Marques. “Foram dez potentes petardos, como a polícia poderá facilmente confirmar”, remata.
Sem comparações com o que quer que seja. Esta madrugada, à 1h00, a equipa do FC Porto foi acordada por vários estrondos. Presidente levantou-se e foi perceber o que se passava, tendo sido informado pela polícia que nas traseiras do Altis foi encontrada uma caixa com dez petardos.
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) March 2, 2022
Podemos ver o sucedido pelas filmagens de Paulo Alexandre Araújo, elemento do departamento médico do FC Porto, que publicou nas redes sociais e onde se pode ver o fogo de artifício lançado de madrugada.




![FC Porto bate Braga com golos de Mora e Sainz [com resumo]](https://globalnews.pt/wp-content/uploads/2025/11/Borja-Sainz-FC-Porto-Braga-218x150.jpg)