17.7 C
Porto
Quarta-feira, Julho 21, 2021
- publicidade -
DesportoBundesliga continua na Eleven por mais 4 épocas

Bundesliga continua na Eleven por mais 4 épocas

-

- publicidade -

ELEVEN acaba de anunciar a renovação dos direitos de transmissão da Bundesliga para Portugal até 2025. Com esta renovação, os fãs de desporto vão poder continuar a acompanhar os jogos, em direto e exclusivo, daquela que é considerada uma das mais importantes ligas da Europa. O acordo entra em vigor no início da época 2021-22, que arranca já em agosto.

A Bundesliga, principal competição de futebol da Alemanha, continuará, assim, a integrar a programação e a ser transmitida na totalidade nos canais da ELEVEN por mais quatro temporadas. Os jogos serão transmitidos em direto, em alta-definição e em exclusivo na ELEVEN, com comentários em português.

O acordo agora alcançado, para os mercados da ELEVEN em Portugal e na Bélgica, prevê também a renovação dos direitos de transmissão da Bundesliga 2, a segunda competição mais importante da Alemanha, e os direitos de transmissão da Supertaça Alemã entre o Borussia Dortmund e o Bayern München, que terá lugar a 17 de agosto, assim como dos play-offs de despromoção em cada época.

Com três dos seis melhores marcadores da Europa vindos da Bundesliga, incluindo o português André Silva que terminou a época com 28 golos, a Bundesliga é conhecida pelo seu futebol rápido e emocionante. Só no ano passado foram marcados mais de 900 golos o que dá uma média de 3 golos por jogo. Em Portugal, a ELEVEN mantém a sua posição enquanto “palco” exclusivo da Bundesliga e continuará, igualmente, a entreter os adeptos locais através de uma cobertura abrangente e de vários ângulos da primeira divisão alemã. 

De acordo com Jorge Pavão de Sousa, Managing Director da ELEVEN em Portugal, “Esta renovação insere-se numa estratégia de renovação e consolidação do portefólio de conteúdos que detemos atualmente para Portugal. Estas 4 épocas adicionais são uma garantia que vai para além dos acordos de distribuição alcançados e que permite quebrar a maturidade dos contratos no próximo ciclo, assegurando o reforço do compromisso de longo prazo da ELEVEN em Portugal.

Trata-se, no fundo, da prova da confiança depositada em nós pelos nossos parceiros, nomeadamente a Bundesliga, onde foi uma competição que cresceu em termos de notoriedade de marca em Portugal a 2 dígitos percentuais e uma audiência mais fidelizada, em parte pela grande performance dos jogadores portugueses como André Silva, Raphaël Guerreiro e Gonçalo Paciência bem como o acompanhamento que a nossa equipa deu durante estes últimos 3 anos.”

Para Robert Klein, CEO da Bundesliga International, a “Eleven Sports é um parceiro de confiança, que tem como ambição inovar constantemente a experiência de transmissão para os nossos adeptos. Alargar o nosso acordo nestes dois mercados [Portugal e Bélgica] é prova da nossa intenção em continuar a construir a Bundesliga local e, com jogadores como Thorgan Hazard, Koen Casteels e Raphaël Guerreiro, temos o poder das estrelas que levam a que os adeptos locais se sintonizem para assistir cada jogo“.

A renovação dos direitos da Bundesliga junta-se assim ao lote de renovações e aquisições que a ELEVEN tem vindo a anunciar desde o início de 2021 com o objetivo de oferecer o melhor conteúdo desportivo aos fãs em Portugal.

Leia de seguidarelacionados
Recomendamos para si

- publicidade -spot_img

Últimos Relatos

- publicidade -

Grujic assina pelo FC Porto

O FC Porto oficializou na manhã desta terça-feira Marko Grujic como reforço. No sitio oficial da internet, os dragões...

Space Jam – Uma Nova Era já nos cinemas

Bem-vindos ao Jam! LeBron James, campeão da NBA e ícone mundial, parte numa aventura épica lado a lado com...

Leitura Obrigatória

CRSex. A primeira rede social portuguesa sobre sexualidade

A CRSex– Creative Relationships Club, rede social exclusivamente dedicada...

Space Jam – Uma Nova Era já nos cinemas

Bem-vindos ao Jam! LeBron James, campeão da NBA e...
- publicidade -