Hoje, sexta-feira, dia 17 de março, o NorteShopping recebe o Qualifier do Red Bull BC One Cypher Portugal, uma das etapas do maior campeonato do mundo de Breaking. Com início marcado para as 18h00, a fase de apuramento para as finais vai selecionar o Top 16 B-Boys e o Top 8 B-Girls, num evento gratuito.
As entradas são limitadas ao espaço, decorrendo no Silo — Espaço Cultural do NorteShopping, mas os fãs que chegarem primeiro podem assistir às provas a partir do campo de batalha. Para selecionar os finalistas o júri reúne grandes nomes do Breaking português, como o Menno, San Anderas e Ratin. O evento conta com a apresentação de Max, fundador do “Porto Breaking Project”, e com o som do DJ Godzi.
Os visitantes do NorteShopping vão ter a oportunidade de viver uma experiência diferenciadora — a de assistir, na primeira fila, a uma verdadeira battle de breaking entre os próximos campeões nacionais da modalidade.
“Sermos escolhidos para ser o primeiro palco do Qualifier do Red Bull BC One Cypher Portugal é muito importante para nós. Permite-nos proporcionar aos nossos visitantes experiências que são tão distantes do que é uma experiência tradicional em centro comercial, e isto é para nós um grande motivo de orgulho”, refere Paulo Valentim, diretor do NorteShopping.

