créditos: Victor Sousa
- publicidade -

Caso o Mónaco tenha sucesso nesta operação, o FC Porto irá perder um dos elementos mais importantes no plantel. Até porque esta época Danilo tinha sido o escolhido para ser capitão de equipa.

A edição em papel do diário desportivo francês avança, esta terça-feira, com a notícia. O Mónaco, que defrontou o FC Porto no jogo de apresentação, no passado sábado e que levou de vencida a equipa azul e branca por uma bola a zero, terá apresentado uma proposta por Danilo no valor de 30 milhões de euros.

Apesar de o internacional português ter contrato com o FC Porto até 2022, com uma cláusula de 60 milhões de euros, os monegascos, avança o jornal, estão muito confiantes no sucesso da contratação do jogador com 27 anos.

- publicidade -