- publicidade -

Agora é mesmo a sério! A nova época da Premier League começa esta semana, e pode acompanhar em direto e em exclusivo na ELEVEN – o primeiro canal desportivo a transmitir todos os 380 jogos, muitos conteúdos exclusivos da liga de elite da Europa e a promessa de uma cobertura como nunca antes vista.

Num evento descontraído e a acompanhar um verdadeiro English Breakfast, a equipa da ELEVEN apresentou todas as novidades e as mais valias que vai trazer para a Premier League – e para toda a época – em Portugal. O evento contou ainda com a presença dos ex-jogadores Paulo Futre e Abel Xavier.

Conhecida por apostar sempre na inovação e disrupção, a ELEVEN trará para toda a temporada mais de 1800 jogos em direto, transmitindo todos os jogos da Premier League, UEFA Champions League e LaLiga Santander.

O acesso a todos estes conteúdos será possível através dos seis canais lineares da ELEVEN e do ELEVEN Extra, que é uma funcionalidade complementar que permite a transmissão em direto de eventos/jogos de forma isolada, disponível em ELEVENSPORTS.PT e em todos os Operadores (MEO, NOS, NOWO e Vodafone). Este novo serviço estará disponível em todo o mercado, sendo a solução de implementação aos clientes ELEVEN nos Operadores, da responsabilidade de cada um*.

Outra novidade apresentada pelo canal é o uma nova funcionalidade de Multi Áudio, que pela primeira vez vai permitir aos fãs terem a possibilidade de optar por ouvir, como alternativa ao áudio em português dos comentadores / narradores da ELEVEN, o áudio original dos jogos transmitidos em inglês, espanhol ou francês. Esta inovação está desde já disponível nas operadoras MEO e NOS e estará brevemente em todas as plataformas.

A ELEVEN anuncia também uma nova estratégia editorial com uma aposta clara em programas de estúdio em direto. Na cobertura da Premier League, o jornalista Óscar Cordeiro comandará reportagens locais, a partir dos estádios ingleses em todas as jornadas. Dos estúdios completamente remodelados para esta nova época, a novidade vai para um programa totalmente dedicado à Premier ELEVEN (às sextas-feiras e domingos) e o talk-show Redação ELEVEN (às segundas-feiras). Este último terá sempre convidados que poderão ser fãs absolutos ou ex-jogadores, o local será o ambiente perfeito para comentar as jogadas, resultados e expectativas. Além disso, o Planeta ELEVEN, em formato renovado, poderá ser visto ao fim de semana numa análise e rescaldo de tudo o que aconteceu nas competições transmitidas pela ELEVEN. Já nas semanas de Champions League, a ELEVEN terá como habitualmente o programa Champions ELEVEN às segundas, terças e quartas-feiras.

A Premier League é uma das provas desportivas com maior audiência a nível global e juntou-se à UEFA Champions League, LaLiga, Bundesliga e Ligue 1 no lote de competições de elite do futebol europeu, com transmissão exclusiva na ELEVEN em território português. Todos os 380 jogos da competição, disputada atualmente por 20 clubes, serão transmitidos em direto e em exclusivo, com comentários em português.

A Premier League arranca já nesta sexta-feira, com derby londrino entre o Crystal Palace e o Arsenal, às 20h. No dia seguinte, o Fullham recebe o Liverpool, às 12h30; o Bournemouth defronta o Aston Villa, o New Castle encontra o Nott’m Forest, o Tottenham joga contra o Southampton e o Leeds United enfrenta os Wolves, às 15h. Às 17h30, joga-se o último jogo do dia, com o Everton a receber o Chelsea. No domingo, é a vez do Leicester City jogar contra o Brentford, do Manchester United contra o Brighton, às 14h, e do West Ham defrontar o Manchester City, às 16h30. Todos os jogos com transmissão em direto e em exclusivo na ELEVEN.

- publicidade -