
Melhor festival de sempre! É esta a conclusão que João Carvalho, diretor do festival, faz desta edição do Vodafone Paredes de Coura que termina este sábado.
Depois de uma paragem forçada devido à convid-19, a organização confidenciou que decidiu apostar forte este ano. E o esforço resultou na melhor edição de sempre. Esta opinião diz respeito às bandas, ao público e à capacidade organizacional. Teve também, segundo João Carvalho, o maior orçamento de sempre, mas sem adiantar números. Comercialmente também foi um sucesso.
Foram contabilizadas 115 mil pessoas durante os cinco dias, mais sete mil relativos ao Sobe à Vila. A maior enchente é esperada precisamente hoje, sábado, muito devido à atuação dos Pixies.
Leonor Dias, Diretora de marca da Vodafone Portugal, sublinhou ter sido este um festival de sonho, a coroar os 10 anos de parceria entre a marca e este evento.
Este foi um festival envolto em ternura e rostos felizes. Foi assim que João Carvalho identificou a edição deste ano do festival.