Início Cultura Pela Madeira Adentro Fest propõe Páscoa ao ritmo do rock

Pela Madeira Adentro Fest propõe Páscoa ao ritmo do rock

0
Pela Madeira Adentro Fest propõe Páscoa ao ritmo do rock

De regresso após o jejum pandémico, o Pela Madeira Adentro Fest volta a apresentar um cartaz apelativo e entusiasmante para quem gosta de sonoridades agrestes, desabridas e de tons escuros. No próximo domingo (dia 17), até Cristo vai ressuscitar!

Domingo de Páscoa, na Rua da Madeira, ali bem junto à estação de S. Bento, Ferro Bar, Barracuda – Clube de Roque e Woodstock 69 (que se instalará no Gare Porto) recebem 18 artistas, bandas e alternadores de discos, numa tarde/noite que contará ainda com três performances cyber fetish bunny, pelos Trash Circus.

A festa faz-se rua abaixo, rua acima, com muito e diversificado rock’n’roll.

O cartaz, que apresenta apenas duas bandas estrangeiras, é bastante desafiante e vai exigir ao público uma rigorosa escolha dos concertos a ver… ou não! Ao sabor da onda também se estará bem, por certo.

O arranque é dado pelos The Black Wizards, no Woodstock 69, às 17h00. Meia-hora depois, Portuguese Pedro abre o palco do Barracuda, ao passo que a inauguração do palco do Ferro estará a cargo de Stereoboy, a partir das 18h00.

Stoner e psych rock, rockabilly e electrónica experimental para começar umas quantas horas de música, que fecharão com os alternadores de discos Adolfo Luxúria Canibal (Ferro Bar), Heavytechnal (Woodstock 69) e José Magalhães (Barracuda).

O cartaz conta ainda com Gator, The Alligator; The Dirty Coal Train; Anarchicks; Wipeout Beat; Grindead; Besta; Cobrafuma; Dawnrider; Dr. Frankenstein; Lola Lola; The Twin Stoners (França); e Los Pontiaks (Espanha).

Ao que parece, também S. Pedro se quer juntar à festa, pelo que se espera uma santa e abençoada Páscoa.