15.1 C
Porto
Domingo, Setembro 19, 2021
- publicidade -
CulturaNorth Music Festival com cartaz completo

North Music Festival com cartaz completo

-

- publicidade -

O cartaz da próxima edição do North Music Festival já está completo. Depois de conhecidos os nomes das bandas que vão subir ao palco nos dois primeiros dias, 30 de setembro e 1 de outubro, a organização revela, agora, o alinhamento completo para o terceiro e último dia de festival, 2 de outubro. Além do cabeça de cartaz, The Script, a Alfândega do Porto promete encher-se para receber The Waterboys e, ainda, GNR, banda que assinala, este ano, 40 anos de carreira. “Hall of Fame”, Superheroes”, “Lose Yourself” e “Breakeven” (The Script), “The Whole Of The Moon” e “Fisherman´s Blues” (The Waterboys) e “Dunas”, “Sangue Oculto”, “Efectivamente” e “Morte ao Sol” (GNR) são apenas alguns dos êxitos irão fazer vibrar todos aqueles que marquem presença na Alfândega do Porto.

Os festivaleiros terão a oportunidade de ver e ouvir alguns dos sucessos de Keep Razors Sharp, quarteto de rock alternativo português, que atua, pela primeira vez, no palco com vista privilegiada para o rio Douro. “I See Your Face”, “9th”, “By The Sea”, “Always and Forever” e “Overcome” são alguns dos temas que prometem contagiar o público do festival. O cartaz deste último dia fica marcado, ainda, pela presença dos Cassete Pirata. As canções do disco “A Montra” ou do novo trabalho, “A Semente” – nomeadamente do single “Pirâmide”, que nasce de uma reflexão social sobre a desigualdade –, prometem contagiar o público da Alfândega.

O cartaz do último dia fica completo com Moullinex & Xinobi – Moullinex, alter ego do produtor e DJ Luís Clara Gomes, e Xinobi, também conhecido como Bruno Cardoso e responsável pelos êxitos “Far Away Place” e “Wonderful People”. Os fundadores da editora de música eletrónica Discotexas prometem fechar em grande esta edição especial do North Music Festival.

Recorde-se que o festival regressa à Alfândega do Porto a 30 de setembro, dia marcado pela comemoração dos 30 anos de carreira de Ornatos Violeta. O cartaz do dia inaugural conta com Linda Martini, ZEN, Paus, Paraguaii e Pedro da Linha. Inicialmente estavam em cartaz os Deftones, Moonspell e Bizarra Locomotiva. Com o cancelamento da vinda dos Deftones [ao qual a organização é alheia], a organização do festival decidiu cancelar a presença dos Moonspell e Bizarra Locomotiva por “uma questão de programação”, afirmou na altura o promotor em comunicado.

Já o segundo dia, 1 de outubro – Dia Mundial da Música –, fica marcado pelas atuações de OneRepublic, David Fonseca, Capicua, Domingues, T-Rex e Throes + The Shine. Além da música do palco principal, a organização está a preparar um programa paralelo que promete tornar esta edição verdadeiramente única. Os bilhetes já estão à venda, nos locais habituais, assim como no site do evento.

Leia de seguidarelacionados
Recomendamos para si

Últimas Notícias

Report» Red Bull BC One Cypher Portugal 2021

O Global News Portugal acompanhou o Red Bull BC One Cypher Portugal 2021, prova que aconteceu no Silo Auto,...

FC Porto marca ao Atlético de Madrid mas o golo é anulado. Concorda? Veja as imagens

Minuto 79', mau atraso do Atlético para o guarda-redes, o FC Porto tenta aproveitar por Taremi que marca. O...

Espaço Empresas – Seguros de crédito

O programa Espaço Empresas vai para o ar todas as terças-feiras pelas 21h00.
- publicidade -

Fardas para profissionais de saúde: o que precisa saber

As fardas são um elemento importante em qualquer estabelecimento de saúde, pois permitem identificar os profissionais que trabalham no...

Todos os jogos da UEFA Champions League 21/22 passam na ELEVEN

A fase de grupos da Champions League está formada. 32 equipas divididas em quatro potes formam agora oito grupos, com quatro equipas...

Leitura Obrigatória

00:19:21

Report» Red Bull BC One Cypher Portugal 2021

O Global News Portugal acompanhou o Red Bull BC...

Todos os jogos da UEFA Champions League 21/22 passam na ELEVEN

A fase de grupos da Champions League está formada. 32 equipas divididas...
- publicidade -