Blind Zero. Créditos: Diogo Baptista
- publicidade -

“Noites do Palácio”, é este o nome da nova iniciativa que a Câmara Municipal do Porto apresenta à cidade, numa parceria entre as promotoras do MEO Marés Vivas e do NOS Alive.

Será entre 31 de julho e 22 de agosto que as Noites do Palácio se vão realizar, mais concretamente nos Jardins do Palácio de Cristal. Serão oito concertos que fazem parte deste ciclo e entre os artistas e bandas estão nomes como Rui Veloso, Blind Zero, Diogo Piçarra ou Jorge Palma.

“Será o retomar da nossa atividade na área de entretenimento e o primeiro grande evento organizado na cidade após esta nova fase de desconfinamento”, afirmou o presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, em conferência de imprensa.

Cada espetáculo foi preparado seguindo as normas e “recomendações da Direção Geral de Saúde para eventos ao ar livre”. Este será um “espaço delimitado para o efeito, todos os lugares estarão identificados, cumprindo o distanciamento mínimo obrigatório entre os espetadores”.

O espaço tem uma lotação de 650 lugares, onde “todas as entradas e saídas terão circuitos próprios com a devida sinalização”, informa a organização.

Os concertos acontecem às sextas e sábados, sempre a partir das 22 horas. O bilhete custa 10€ por concerto.

Cartaz “Noites do Palácio”

31 de julho – António Zambujo

1 de agosto – The Black Mamba

7 de agosto – HMB

8 de agosto – Gisela João

14 de agosto – Jorge Palma

15 de agosto – Diogo Piçarra

21 de agosto – Blind Zero

22 de agosto – Rui Veloso

Comentários

comentários

- publicidade -