
Em inglês e em francês significa coragem, em português é mais Coura age, uma vez mais, em prol da música e dos melómanos.
Courage Club é o nome do mais novo e recém-criado festival de música a surgir em Portugal, uma vez mais, em Paredes de Coura e, claro, organizado pela Ritmos.
O sucesso do Vodafone Paredes de Coura e do NOS Primavera Sound é bem conhecido, mas o futuro do Courage Club começa a ser testado nos próximos dias 3 e 4 de Dezembro.
Como o próprio nome Courage Club indica, o clubbing, a música de dança, a electrónica assume um papel de relevo nesta estreia invernal de Paredes de Coura no acolhimento de um festival.

Por isso, é com naturalidade que vemos os londrinos PVA e o português Moullinex encabeçarem o cartaz.
Destaque ainda para Samuel Úria, B-Fachada e Sensible Soccers, mas também para Tó Trips, Paraguaii ou ainda os Evols.
Num cartaz esmagadoramente tuga, nota para as presenças mais kitsch de Chico da Tina e Pedro Máfama num programa de dois dias que conta com 24 artistas/bandas.
Para as actuações principais da primeira edição do novel festival será montado, no centro da vila, o espaço Courage Club, que se junta ao Centro Cultural, à Caixa de Música e ao Quartel das Artes, completando assim o quarteto de palcos que acolherão as bandas e deejays.
Os bilhetes para o Courage Club já estão disponíveis e são em número limitado, podendo ser adquiridos nos locais habituais, pelo preço único de 20€.
O bilhete, que dá acesso aos dois dias do festival, garante a entrada nos concertos programados no palco Courage Club, ficando o acesso às restantes salas limitado à sua lotação, mediante ordem de chegada.









