Ano novo, vida nova para o festiva Meo Marés Vivas. Este ano vai mudar de cidade e de nome. Foi esta quarta-feira apresentado revelando a primeira confirmação: os Da Weasel acompanhados por orquestra e sob a direção do maestro Rui Massena.
Está confirmada a mudança para a cidade de Matosinhos, mais concretamente para a Praia do Aterro, em Leça da Palmeira, situado entre a refinaria que está a desaparecer e a Piscina das Marés.
A apresentação do festival foi feita esta quarta-feira, na Câmara de Matosinhos, com o renovado nome de Meo Marés que irá acontecer entre os dias 17 e 19 de julho. Foi apelidado pelo Jorge Lopes, CEO da PEV Entertainment, organizador do festival como sendo “um novo grande evento nacional, em Matosinhos”, sublinhando que este é “um novo capítulo de crescimento do festival Meo Marés”.
Os Da Weasel são a primeira confirmação do festival e vão subir ao palco no dia 17 de julho, acompanhados por uma orquestra orientada pelo maestro Rui Massena.
Luísa Salgueiro, presidente da Câmara de Matosinhos afirmou querer que “Matosinhos seja palco de grandes eventos com impacto metropolitano, cultural e económico.”

