- publicidade -

O M.Ou.Co acolhe a estreia no Porto do SON Estrella Galicia com concertos dos dinamarqueses Efterklang (sexta-feira, 5 de novembro) e dos portugueses First Breath After Coma (sábado, dia 6).

A primeira edição do SON Estrella Galicia no M.Ou.Co arranca com um concerto do trio dinamarquês formado por Mads Brauer, Casper Clausen e Rasmus Stolberg, que também já editaram dois excelentes álbuns sob o nome de Liima (em que contou com a colaboração do baterista Tatu Rönkkö), no qual a banda apresentará o seu mais recente álbum de originais, «Windflowers», editado no passado dia 8 de outubro.

Atmosferas inebriantes, carregadas de esperança e de mudança, povoam o mais recente trabalho discográfico do trio, que sexta-feira terá apresentação na cidade Invicta.



No dia seguinte, os portugueses First Breath After Coma levam o seu pós-rock até ao M.Ou.Co. O álbum «NU», de 2019, muito aclamado pela crítica nacional e internacional terá honras de protagonista no concerto de sábado, onde não faltarão, por certo, temas dos outros trabalhos discográficos anteriores.

Os bilhetes para os dois concertos já estão disponíveis em www.estrellagalicia.es/son, sendo ainda possível ter uma experiência mais completa através dos packs de viagem que incluem 2 noites no hotel M.Ou.Co, bilhetes duplos para concertos e uma welcome drink Estrella Galicia antes dos espetáculos.

Nas duas noites, o bar do hotel M.Ou.Co também acolhe sessões de deejaying.

O preço do bilhete é de 15 euros, venda antecipada, e 18 euros no próprio dia.

A aposta da cervejeira espanhola na música leva uma década e passa, nos tempos que correm, por oferecer concertos reveladores em espaços físicos ou digitais únicos. Assim, salas de referência (a que se junta agora a portuense M.Ou.Co), festivais e ambientes inusitados tornam-se o ponto de partida para uma experiência única onde o público mais amante da música pode partilhar concertos memoráveis.

- publicidade -