Depois da residência artística de Klaudio Hoshai no B.Leza, em Lisboa, agora o músico angolano assina uma curadoria musical no WOW, Porto. É a afirmação do artista nas duas principais cidades portuguesas, ele que está igualmente já com uma série de concertos marcados pela Europa neste início de 2025.
Esta ação do artista angolano significa o regresso da música ao vivo ao Angels’s Share, bar vínico do WOW, já a partir desta sexta-feira, dia 17: para usufruir de olhos postos na melhor vista para o Porto, num quarteirão cultural com sete museus, inúmeros restaurantes e 365 dias de ação por ano. As atuações ocorrem entre as 22h e a 1h e já há calendário previsto até ao final de março.
O cantor e compositor, considerado por muitos a voz mais promissora de Angola neste momento, convidou um leque de artistas diversificado, que promete ritmos diferentes em cada noite musical.
Klaudio Hoshai propõe-se interpretar clássicos angolanos e cabo-verdianos, dos estilos semba, kizomba, morna, coladeira, zouk e outros, Lilian Raquel e Cláudio César Ribeiro vão transitar com mestria entre bossa nova, música popular brasileira e nova música popular brasileira, os Purple Radio propõem temas clássicos dos universos pop, rock e soul, apimentando-os com paladar blues-funk, Rui David vai brindar a audiência com boa música portuguesa e Miss Jones vai mergulhar na atmosfera clássica do jazz, blues e soul.

