Os Azeitonas, uma das mais emblemáticas bandas portuguesas, preparam-se para um 2025 muito especial: vão celebrar 20 anos de carreira com um concerto muito especial no dia 2 de outubro no Coliseu do Porto. Até 31 de março os bilhetes podem ser adquiridos na Ticketline com um desconto especial.
No Coliseu do Porto, durante aproximadamente 2 horas, Marlon, Nena e Salsa nunca vão percorrer o seu já vasto cancioneiro com êxitos como – “Quem és Tu Miúda”, “Tonto de ti”, “Ray Dee Oh”, “Guitarrista do Liceu”, “Anda Comigo ver os Aviões”, entre tantos outros, repetindo também algumas canções que já não fazem parte do alinhamento há muito tempo ou que fizeram parte de todo. No palco participam também uma série de convidados que, de uma forma ou de outra, fizeram ou fazem parte deste bonito percurso que se iniciou em 2005.
A banda está a preparar várias novidades ao longo do ano: de destacar em abril o lançamento de um novo single e durante o Verão será lançado um vinil duplo com edição limitada, que inclui 20 temas emblemáticos da banda, com novas versões.

