InícioCulturaAngel's Share aposta na programação musical no WOW

Angel’s Share aposta na programação musical no WOW

Published on

O bar de vinhos e coquetéis do WOW vem apresentar desde o início de 2025 uma programação musical intensiva e firme, todas as sextas e sábados à noite. Uma curada cultural do artista internacional Klaudio Hoshai, que agora apresenta ainda mais projetos musicais para estas noites de boa música, excelentes cocktails e vistas sublimes para a cidade do Porto. O programa já está confirmado para toda a primavera e verão.

1 de abril de 2025 – A música ao vivo veio para ficar no bar vínico do WOW . Depois de três meses com programação musical planejada todas as sextas e sábados à noite, entre as 22h e a 1h, o Angel’s Share agora anuncia ter renovado a parceria com o artista Klaudio Hoshai. Está assim, desde já, garantida a animação até setembro e a integração de novos projetos musicais na programação . A entrada nestas noites musicais é gratuita.

Klaudio Hoshai é o curador deste projeto de música ao vivo no WOW. Artista angolano, o cantor e compositor, considerado por muitos a voz mais promissora de Angola neste momento, é dono de alguns dos temas obrigatórios nas pistas de kizomba e semba de todo o mundo. Tem andado em digressão europeia há 20 meses consecutivos, com duas passagens também por Cabo Verde. No WOW, propõe-se interpretar clássicos angolanos e cabo-verdianos, dos estilos semba, kizomba, morna, coladeira, zouk e outros . E se, é verdade, que o Angel’s Share tem muitos lugares sentados, nada impede que os visitantes possam dar dois pés de dança, por entre um cocktail e outro, tal como tem acontecido desde janeiro.

Os artistas convidados

First Light, multi-instrumentistas e cantores há mais de 15 anos,são uma das três novidades para o próximo meio ano de música no World of Wine. Bianca e Daniel Prado trazem ao Angel’s Share propostas musicais de pop, rock, blues e folk . Duas vozes e duas guitarras, que buscam o equilíbrio entre o moderno e o romântico, inspirados em artistas como Jimi Hendrix, The Beatles, Johnny Cash, Jason Mraz, Ed Sheeran, entre outros.

Azula Queen é igualmente nova artista deste portfólio musical. Desde 2019, a intérprete cativa audiências no Porto, com o seu blues clássico . Sons enriquecidos por influências do Brasil mais interior, em interpretações muito autênticas. O seu repertório mistura composições originais com reinterpretações impactantes de clássicos do blues.

Rita Calatré e Paulo Pires trazem ao WOW um projeto arrojado de interpretações de grandes divas da música , pela voz de Rita, acompanhado ao piano por Paulo. Uma proposta de viagem pelas músicas, histórias e curiosidades de grandes mulheres que marcaram o panorama musical em Portugal e no mundo, como Simone de Oliveira, Amália Rodrigues, Sara Tavares, Adele, Tina Turner ou Amy Winehouse.

Lilian Raquel e Cláudio César Ribeiro têm três álbuns lançados, representam a essência dos grandes mestres da música brasileira, transitando com mestria entre bossa nova, música popular brasileira e nova música popular brasileira . A voz doce de Lilian e a guitarra segura de Cláudio trazem toda a tropicalidade ao Angel’s Share, em noites de qualidade.

Rui David é intérprete e compositor com uma ligação profunda à música portuguesa . Em 2018 participou no Festival da Canção com o tema “Contraluz” da autoria de Jorge Palma, logo a seguir lançou o single “Homem Novo”, com letra e música de Carlos Tê, e depois o tema “Sol da Primavera”, composto e interpretado em dueto por Manel Cruz. Mais recentemente lançou em videoclipe uma versão acústica do tema “Ateneu”, em dueto com Miguel Araújo. Um intérprete com muita estrada e digno representante do que melhor se faz no país.

Miss Jones é o nome artístico de Joana Manarte. Depois de integrar diferentes projetos artísticos, no âmbito da música e do teatro, Joana cria “Miss Jones” em 2023 – uma cantora que mergulha na atmosfera clássica do jazz, blues e soul . No WOW é acompanhado ao piano por Bernardo Ribeiro e no baixo, ocasional, por Alberto Jorge. Uma viagem inspirada para fazer de copo na mão e com os olhos no Porto.

O projeto Purple Radio está curado desde o início, com uma proposta musical que passa pelos temas clássicos dos universos pop, rock e soul , apimentando-os com paladar blues-funk . Nesta nova ronda de concertos, a vocalista passa a ser Inês Pereira, com a companhia da guitarra de Tiago Enrique. Juntos vão, com certeza, convidar o público a participar nos refrões que fazem parte do imaginário coletivo.

últimos artigos

Espetáculo de sonho no Porto com 140 mil luzes

O coração do Porto volta a brilhar com a assinatura da Marcolino, ícone da relojoaria...

Este fim de semana há oferta de castanhas assadas em Gaia

O GaiaShopping vai encher-se de tradição e boa disposição nos dias 8 e 9...

Liga Europa: FC Porto empata com Utrecht

Empate! O FC Porto foi ao terreno do Utrecht empatar a uma bola para...

Pedro Duarte “resgata” Jorge Sobrado ao PS e consegue maioria na Câmara do Porto

É a notícia do dia! Pedro Duarte, eleito presidente da Câmara do Porto conseguiu...

mais artigos

Espetáculo de sonho no Porto com 140 mil luzes

O coração do Porto volta a brilhar com a assinatura da Marcolino, ícone da relojoaria...

Este fim de semana há oferta de castanhas assadas em Gaia

O GaiaShopping vai encher-se de tradição e boa disposição nos dias 8 e 9...

Liga Europa: FC Porto empata com Utrecht

Empate! O FC Porto foi ao terreno do Utrecht empatar a uma bola para...