O FC Porto saiu derrotado de San Siro, frente ao Inter, por uma bola a zero. Um golo de Lukaku ao minuto 86 deixou a equipa italiana na frente da eliminatória dos oitavos de final da Liga dos Campeões. O próximo episódio será no Dragão e tudo está em aberto.
Os dragões fizeram uma grande partida, podiam ter saído de San Siro com a vitória, mas quem marcou foi mesmo o Inter. A partida fica marcada pela expulsão de Otávio aos 79 minutos, condicionando a estratégia bem montada por parte de Sérgio Conceição.
Os dragões alinharam com três jogadores que estavam até então lesionados, Uribe, Otávio e Galeno. O que permitiu à equipa técnica ter mais opções para esta partida tão importante da Liga milionária.
O que fez a diferença foi mesmo o golo de Lukaku aos 86 minutos. Após um remate de cabeça, Lukaku leva a bola ao poste, ressalta para o jogador do Inter que remata e marca.
Antes, ao minuto 57, Zaidu e Taremi podia ter feito golo, ambos na mesma jogada. Mas estava lá o guardião Onana a evitar o golo dos dragões.
A eliminatória está totalmente em aberto e o FC Porto pode muito bem passar aos quartos de final. A segunda mão realiza-se a no estádio do Dragão a 14 de março.
O golo do Inter