Início Desporto Boavista perde com Bolívar nos penáltis na apresentação aos sócios

Boavista perde com Bolívar nos penáltis na apresentação aos sócios

0
Boavista perde com Bolívar nos penáltis na apresentação aos sócios
reprodução twitter Boavista

O Boavista mostrou-se aos seus sócios esta quarta-feira, numa partida frente ao campeão boliviano Bolívar e perdeu por 6-7, no desempate por grandes penalidades, depois do empate a 3 bolas no tempo regulamentar. Sublinhar que os axadrezados estiveram a vencer por três golos.

A equipa do Bessa mostrou 31 jogadores aos sócios e simpatizantes que se deslocaram aos estádio do Bessa para assistirem à apresentação oficial da equipa para a nova época que vai iniciar este fim de semana. O Boavista marcou aos 10 minutos por Róbert Bozenik, aumentou a vantagem aos 19 minutos por Pedro Malheiro e viria a marcar o terceiro tento por Luís Santos aos 48 minutos.

Bruno Miranda, com um hat-trick aos 54, 56 e 90+2 minutos abateu completamente a armada axadrezada e levou o jogo para as grandes penalidades. Cada equipa ainda converteu em golo seis penalidades, mas Pedro Gomes viria a permitir a defesa de Javier Rojas e logo de seguida, Javier Uzeda não perdoou e fez o golo que ditou a vitória dos forasteiros.

A pré-época do Boavista foi escrita com quatro vitórias, três empates e quatro derrotas. No próximo domingo, a equipa da Invicta visita o Portimonense, em jogo agendado para as 20h30.