reprodução twitter Vitinha
- publicidade -

O médio portista foi convocado por Fernando Santos para jogar os encontros de apuramento para o Mundial de 2022, depois de Rúben Neves, médio que atua no Wolverhampton, se ter lesionado na passada sexta-feira frente ao Leeds United. O médio do FC Porto já tinha sido chamado à seleção de sub-21 antes de ser convocado para a equipa principal. 

A Seleção Nacional defronta a Turquia esta quinta-feira, no Estádio do Dragão. Em caso de vitória, Portugal irá disputar um lugar no Mundial de 2022 frente ao vencedor do jogo entre a Itália e a Macedónia do Norte. 

Vitinha publicou na rede social twitter uma mensagem na qual se pode ler: 

“Os sonhos existem para acreditar que os conseguimos realizar. O sucesso faz-se de cada detalhe, de cada treino, de cada jogo e essencialmente de pessoas que nos ajudam ao longo de cada momento”, escreveu o médio de 22 anos.

artigo escrito por Diogo Neves.

- publicidade -