
O médio de 22 anos voltou a vencer o prémio de melhor jogador do mês, desta vez de janeiro, depois de ter recebido o mesmo prémio o mês passado.
O jogador do FC Porto voltou a evidenciar-se dentro das 4 linhas e foi o mais escolhido pelos treinadores principais da competição para receber este prémio. Vitinha iguala o número de prémios do mês passado, já que recebeu também o prémio de melhor médio do mês.
Mais uma vez o médio português assumiu um papel preponderante na formação azul e branca e foi uma peça-chave para o registo 100% vitorioso dos dragões no mês de janeiro.
No total, Vitinha arrecadou 19,74% dos votos ficando à frente do seu antigo companheiro de equipa Luis Diaz (entretanto transferido para o Liverpool) que teve 16,45% e ainda de Samuel Lino (Gil Vicente) que amealhou a mesma quantidade de votos do avançado ex FC Porto, tendo o desempate sido feito em função do número de minutos disputados.
artigo escrito por Diogo Neves.
🔵⚪ O MVP da Liga em janeiro é 𝓸𝓾𝓽𝓻𝓪 𝓿𝓮𝔃 𝐌𝐚𝐫𝐜𝐚 𝐏𝐨𝐫𝐭𝐨 ®️ ⚽
— FC Porto (@FCPorto) February 18, 2022
🤩 Well done, Vitinha 🐉#FCPorto #Vitinha pic.twitter.com/rE7xLG8MTR




![FC Porto bate Braga com golos de Mora e Sainz [com resumo]](https://globalnews.pt/wp-content/uploads/2025/11/Borja-Sainz-FC-Porto-Braga-218x150.jpg)