Numa final em português, o do outro lado do Atlântico levou a melhor
- publicidade -
Mundial de futsal feminino: Portugal derrotado pelo Brasil (3-2) | As jogadoras portuguesas perderam pela primeira vez Ao terceiro jogo, as jogadoras nacionais perderam pela primeira vez. Portugal teve pela frente o Brasil Global News Portugal
As jogadoras portuguesas perderam pela primeira vez

Ao terceiro jogo, as jogadoras nacionais perderam pela primeira vez. Portugal teve pela frente o Brasil e, como em todas as modalidades cujos protagonistas joguem com uma bola com os pés, encontrou numa das melhores formações do mundo.

A selecção das quinas marcou primeiro por Mélissa, logo aos três minutos, mas antes do intervalo, as brasileiras restabeleceram a igualdade por Lucileia Minuzzo. No segundo tempo, Marcela Leandro (28) e Juliana Lautenschlag (33) deram a volta completa ao marcador.

A reacção da formação treinada por Jorge Braz chegou tarde. Foi somente no último minuto de jogo que Portugal chegou ao golo por Rita Martins.

Foi um excelente jogo de futsal e uma propaganda muito importante para a modalidade. Prova disso são as 2.500 pessoas que encheram o Pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis. De resto, este foi o maior número de espectadores da modalidade no nosso país, em qualquer pavilhão.

O empate coloca ambas as selecções igualadas no topo da tabela classificativa, com seis pontos, embora o Brasil tenha menos um jogo disputado.

Na outra partida do Grupo A, o Japão venceu a Venezuela por 4-3.

Portugal vai agora folgar, na quarta jornada, e entra em campo apenas esta sexta-feira, contra o Irão. O jogo está marcado para as 19h30.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.