As equipas portuguesas estrearam-se nas provas europeias desta época
- publicidade -
Hóquei  em Patins: equipas portuguesas em acção na Europa | As equipas portuguesas estrearam-se nas provas europeias desta época Os clubes portugueses jogaram hoje para as provas europeias, com resultados positivos. Global News Portugal
As equipas portuguesas estrearam-se nas provas europeias desta época

Os clubes portugueses jogaram hoje para as provas europeias, com resultados positivos. Na Liga Europeia, o FC Porto entrou com o pé direito ao vencer em Itália o Amatori Lodi por 2-4, na jornada inaugural do Grupo B.

Um dos reforços para esta temporada, Ricardo Barreiros, esteve em destaque ao asinar dois golos. Na outra partida deste Grupo B, registou-se um empate a dois golos entre os espanhóis do Noia e os franceses do Saint Omer.

Também na Liga Europeia, o Benfica venceu o Reus de Espanha por 7-1, na primeira ronda do Grupo C. No jogo disputado na Luz, os encarnados não sentiram dificuldades para conquistarem a vitória. O veterano Luís Viana bisou ajudou a uma vitória confortável.

Ainda na Liga Europeia, o Candelária foi derrotado em casa pelos franceses do Quévert por 1-3. No outro encontro deste Grupo A, Barcelona e Igualada empataram a um golo.

Na mesma competição, a Oliveirense venceu em casa o poderoso e bicampeão europeu Liceo da Corunha por 6-5, na primeira jornada do Grupo D da Liga Europeia. Num jogo fantástico, a equipa de Oliveira de Azeméis esteve a perder por 2-4 mas Tó Silva bisou e devolveu a sua equipa ao jogo.

Quando o encontro estava muito perto do fim e já com o marcador em 5-5, Gonçalo Alves descobriu o caminho da baliza espanhola e confirmou o triunfo português. Na outra partida do Grupo, os italianos do Valdagno derrotaram os suíços por 7-5.

Na primeira mão da fase preliminar da Taça CERS, o Óquei de Barcelos recebeu e venceu os suíços do Uttigen por 8-0. Uma goelada construída, no entanto, somente a partir do minuto 17.

Luís Querido foi o melhor marcador do encontro, com três golos apontados. A formação portuguesa joga a segunda mão a 24 de Novembro, presume-se para carimbar de forma tranquila a passagem à fase seguinte da Taça CERS.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.