- publicidade -

O Portugal Fashion e a Sonae Fashion uniram se para promover a nova edição do concurso BLOOM, que recebe candidaturas até dia 4 de novembro de 2019. A plataforma de novos designers do Portugal Fashion, que conta já no ve anos, e vem revelando talentos no mundo da moda, reforça, através da parceria com a Sonae Fashion, a sua importância.

O BLOOM nasceu da necessidade e vontade de dar a conhecer novos talentos na área da moda. Hugo Costa, Susana Bettencourt, Inês Torcato David Catalán ou Nycole são alguns dos designers que por lá passaram e hoje deixam marca dentro e fora de Portugal. É, por isso, um marco e apoio importante na vida de um designer que começa a dar os primeiros passos.

Como habitual, o concurso seguirá em três etapas distintas. Na 1ª fase, de 11 a 14 de novembro, serão selecionados pelo júri os 12 dossiers a concurso; da 2ª fase, de 14 de novembro a 8 de janeiro de 2020, sairão os oito finalistas a concurso que integrarão a 3ª e última fase, com a apresentação dos trabalhos em formato de desfile, integrado no calendário da edição de março de 2 020 do Portugal Fashion.

Dos oito finalistas serão apurados os dois vencedores do concurso, distinguidos com um estágio remunerado até nove meses nas marcas da Sonae Fashion ( Zippy, MO e Losan) e um prémio de 4.000 euros para cada, que servirá de apoio ao desenvolvimento das coleções nas duas edições, para as quais terão um passaporte direto para desfiles no Bloom durante o Portugal Fashion.

Será também atribuída uma menção honrosa Sonae Fashion a um coordenado, o qual será
posteriormente desenvol vido e comercializado por uma das marcas do grupo. O vencedor desta menção receberá ainda um valor pecuniário de 1.000 euros.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.