www.diogobaptista.com Júlio Torcato vai abraçar esta causa.
- publicidade -

Moçambique atravessa uma das maiores crises de que há memória. Na sua história enquanto país e até mesmo da história mundial. É impossível ficar indiferente perante tudo o que se passa num país que fala a mesma língua e que se quer como país-irmão.

Envolvidos num espírito de missão com Moçambique, o Portugal Fashion apelou aos designers e às marcas que fazem parte do seu portfólio, para que, podendo, cedessem algumas peças e as mesmas pudessem ser vendidas, revertendo, dessa forma, o valor integral na ajuda à catástrofe que se abateu sobre o país que muitas raízes e ligações tem a Portugal.

Num evento que acontecerá no sábado, 30 de março, das 17h às 20h, em parceria com a loja de roupa e calçado The Feeting Room, no Porto, as peças gentilmente cedidas estarão para venda física de sexta, 29 de março, a domingo, 31. As peças não vendidas em loja passam, depois, para venda online, em www.thefeetingroom.com, durante os quinze dias seguintes.

Alexandra Moura, Carla Pontes, Carlos Gil, Concreto, David Catalan, Diogo Miranda, Hugo Costa, Inês Torcato, Júlio Torcato, Katty Xiomara, Luís Buchinho, Meam, Miguel Vieira, Nycole, Pé de Chumbo e Susana Bettencourt aceitaram a missiva e terão as suas peças para venda neste evento de formato solidário.

Com Moçambique em mente, o Portugal Fashion estabeleceu outras parcerias para que a ajuda chegue o mais longe possível. Revertendo a totalidade do valor alcançado para quem mais precisa, a Cáritas Portugal, em ponte constante com a sua homóloga moçambicana, será a beneficiária, cabendo-lhe, assim, a função de reverter o valor total obtido durante o evento em formas de ajudar que mais precisa.

A Cáritas Portuguesa, através da campanha “Cáritas Ajuda Moçambique”, visa apoiar um conjunto de 4 mil agregados familiares com Kits de Alimentação e Kits de higiene e saúde. Toda a coordenação da atuação é feita pela Caritas Internationalis que tem já no terreno um elemento especialista em resposta de emergência e que está a trabalhar diretamente com os responsáveis da Cáritas Moçambicana e do CRS (Cáritas – United States), ao abrigo de um protocolo já assinado.

Também associada ao projeto estará a Adega Mayor, marca do grupo Nabeiro, através da disponibilização de vinho. O valor da venda a copo será colocado, no imediato e pelo consumidor, dentro de uma caixa disponibilizada pela Cáritas, que estará devidamente fechada e selada pela instituição.
Contando com o máximo apoio de todos na ajuda à população de Moçambique, é demais importante partilhar as várias formas disponibilizadas para donativos. Os dados seguem em baixo:
IBAN – PT50 0033 0000 01090040150 12
Através do Multibanco com a Entidade/Referência “22222”; em Transferências »» Ser
Solidário” e por MB Way 911 597 284.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.