Pinto da Costa: “É sempre agradável voltar”

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, está em Gelsenkirchen, na Alemanha, liderando a comitiva para este que é o primeiro desafio da Liga dos Campeões desta época. É também um regresso à Arena AufSchalke, local onde os dragões venceram esta mesma competição em 2004, mais precisamente a 26 de maio, frente ao Mónaco, por três bolas sem resposta.

“Foi uma noite fantástica”
Em declarações ao Porto Canal, Pinto da Costa confessa que “é sempre agradável voltar. Foi uma noite fantástica, na qual vencemos o Mónaco, que chegou à final depois de eliminar o Chelsea e o Real Madrid. Foi uma noite memorável, sobretudo para os que tiveram a felicidade de estar aqui. Quando vinha para o estádio, recebi uma mensagem do José Mourinho para repetirmos o resultado de 2004. Isto demonstra que também ele viveu aquela conquista intensamente e que nunca mais esquecerá essa noite fantástica.”

O que espera do jogo de hoje
“Tranquilidade, confiança e sentido de responsabilidade. Qualquer equipa alemã que está na Liga dos Campeões tem que ser uma grande equipa, mas os nossos jogadores encaram este jogo com total confiança. Sabem aquilo que vale e todos querem o mesmo, que é a vitória.”

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments