Município de Macedo de Cavaleiros confiante que Feira de São Pedro vai registar a maior afluência dos últimos anos

publicidade

Ainda sem dados finais disponíveis, o vice-presidente da Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros, Pedro Mascarenhas, faz um balanço positivo da 36.ª edição da Feira de São Pedro. “Todos os dias temos tido muita gente presente tanto no Parque de Exposições como no After Hours na Praça dos Segadores”, frisa o vice-presidente. “É o sinal claro de que o regresso ao figurino de uma semana de feira foi uma aposta certeira, a que se juntou um aliado fundamental: o bom tempo de dia e até mesmo à noite também foi importante para motivar as pessoas a sair de casa”, salienta ainda Pedro Mascarenhas.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros diz que as noites de 29 e 30 de junho foram “as de maior afluência, algo natural por ser o arranque da feira e coincidir com o fim-de-semana”. “Mas mesmo durante a semana tivemos sempre milhares de pessoas na feira a assistir aos espetáculos, o que mostra o dinamismo que a Feira de São Pedro tem e a sua forte implementação no Nordeste Transmontano”, explica.

A noite desta sexta-feira conta com a atuação de Capicua no Parque de Exposições a partir das 22h30, a jovem rapper portuguesa que ganhou espaço e fama no panorama musical nacional sobretudo graças a temas como “Vayorken” e “Maria Capaz”. “Será o aquecimento para um encerramento da feira que esperamos que seja em grande plano”, diz Pedro Mascarenhas. “Para sábado esperamos uma nova enchente, dado que a noite tem como cabeça de cartaz o Richie Campbell, um artista que tem despertado muito interesse sobretudo no público mais jovem, mas que acaba sempre por ‘arrastar’ os pais para estes espetáculos”, admite Pedro Mascarenhas.

O vice-presidente admite que o regresso ao figurino de uma semana de Feira de São Pedro “foi uma decisão acertada e acreditamos que será benéfica também para os expositores que decidiram apostar no nosso território para promoverem os seus negócios”.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments